domingo, 24 de julho de 2011

Jorge & Mateus foram eleitos “embaixadores” da festa do peão de Barretos 2011


A dupla Jorge & Mateus que é uma das duplas de maior sucesso no atual cenário da música sertaneja, está confirmadas como “embaixadora” da Festa do Peão de Barretos, em sua 56ª edição. Eles serão os principais responsáveis pela divulgação do evento deste ano, agregando sua enorme popularidade à festa que é considerada a maior do Brasil, e uma das melhores do mundo.

A “posse” aconteceu na noite de ontem (20), durante coquetel de lançamento da edição 2011 da festa, na cidade de Ribeirão Preto (SP). No ano passado, coube a Luan Santana o posto de embaixador, que teve sua imagem usada em vídeos e peças publicitárias do evento.

A estratégia de usar nomes conhecidos da música sertaneja para divulgação das grandes festas está sendo bastante usada nos últimos anos. A edição deste ano do Jaguariúna Rodeo Festival, tradicional rodeio da cidade de Jaguariúna (SP), teve Paula Fernandes como “madrinha”.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 18 a 28 de agosto, no Parque do Peão de Barretos (SP).

Jorge & Mateus se apresentam no segundo sábado da festa, dia 27 de agosto, junto com o cantor Gusttavo Lima, na arena de Barretos.
Fonte: Porteira Brasil.

5 comentários:

  1. Jorge e Mateus sucesso total!eu nao consigo ficar um dia sem ouvir J&M conheço a Dupa ha 4 anos.sEM FALR NO sHOW Q e Nota maXima ,Eas musicas todas perfeitas,e eles Q sao um Amor de pessa super carihosos com as fas,Carismatico!Jorge e Mateus amo vçs torço por vçs sempre estamos Junto e misturado*Beijo*Iara Bispo SP

    ResponderExcluir
  2. [aaaaa] eu vo ta lá mesmo *----*
    27/08 (yn'
    Gusttavo Lima e Jorge e Mateus?? nuss, o dia mais perfeito da minha vida '-'
    s2

    ResponderExcluir
  3. diia 27/08 Jorge e Mateus em barretoos
    e eu ?
    lá é logico
    rsrs
    Niveer doo Jorge meu amoour *--*

    ResponderExcluir
  4. No dia do niver do Jorge eles se apresentam!

    ResponderExcluir
  5. esses lindoos meree isso i muito mais"!!!!!!com tanto talento o resultado tem q ser muito sucesso!!!!!!!!amu de paixão JeM S2S2

    ResponderExcluir