quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luan Santana jogando futebol

34 comentários:

  1. Olha a carinha dele que fofo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOO lindoo d+ ** ♥ @Serenataspro_LS amamos vc e @Cantamosluan tambem ** ♥

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus ta todoo suuaaadoooo ôô coooisaaa Liiindaaaa Te Amoooooo Muuuitooooo miiinhaaaa VIIIIDAAAAA!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. O Luan e Perfeito em tudoo

    ResponderExcluir
  5. nem me chaamou pra jogar com vc neh luan ? kkk

    ResponderExcluir
  6. PERNAAA DE PAUUU KKKKKKKKK MUITOO LEGAL QUANDO CANTOR ACHA Q É CRAQUE MAIS NAO CHUTA CERTO AUHSHUAHUS EEE LUAN VC TOCA VIOLAOOO MUITO MELHOR KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Lindo.Prefeito bom de bola quero ver pessoalmente.. aceita mais tipo aqui em goiânia tem campo mais eu não tenho acesso aqui então eu moro na frente de um pracinha pode ser.. Te amo. se eu empolgar eu jogo com vc ok. Te amo!!

    ResponderExcluir
  8. lindo meu amor gente me segue por favor n0 twitter @iankareal

    ResponderExcluir
  9. qe vesgo gente

    mais mesmo assim e lindoooooo

    ResponderExcluir
  10. Até jogando futebol voce é lindo.. Podem dizer o q quiserem...mais vc é bom em tudo.. Te Amoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Papai do ceu| Atoa q o Luaan e Coriinthiano porisso q é liindo assim Vem me ensinar a jogar futebol Luan

    ResponderExcluir
  12. lindooooooooo...,pena que é corintiano

    ResponderExcluir
  13. q gracinha meu bb jogando bola ownn TE AMO meu bb lindoo ♥

    ResponderExcluir
  14. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO !

    ResponderExcluir
  15. oi sou a katheleen lebra de mim eu sitisaldade de vc lu eu poso te chama de lu
    entra no msn keumoreninha269@gemeil.com
    eu ta bem jogo futebol vc fica um gato
    eu apredi a jogar futebol no cinco agia
    ve
    r mi visita eu sou trala de seguda equarta
    xu vou sir

    ResponderExcluir
  16. Vai Canta qe ocê faiz coisa mió

    ResponderExcluir
  17. gracielly diz que Homem lindo como esse só ele mesmo.gostoso TE AMOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  18. AIIII QUE LINDOOOO ♥.♥

    ResponderExcluir
  19. Luan Santana, o homem mais lindo do mundo!!!
    Todos falam q ele é gay mas éé mentira pois a inveja de vcs fazem o sucesso dele!!!
    Te amo muito gostosooo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii meu nome é bruna .. ++ prefiroo q me chamem de BRUNA SANTANA luan santana vc é lindoo d+++ meu amr
      te amoooo d++++ da conta meu lindoo
      luan santana vc de mim ñ saiiii ... bjooos vc é td pra mim meu gatooo..♥♥♥

      Excluir
  20. Se de futsal ele for bom imagina na cama!!!! kkkkkkkkk's

    ResponderExcluir
  21. QUE FOFO QUE VC TA AI JOGANDO BOLA LUAN QUERIA TA AI BEM PERTO VENDO VC JOGANDO VC É MUITO LINDO LUAN *_* =)

    ResponderExcluir