terça-feira, 26 de julho de 2011

Luan Santana mostra sua rotina no Profissão Repórter


Nessa terça, o Profissão Repórter, apresentado por Caco Barcellos, na Rede Globo, mostrará como a música sertaneja se espalhou pelo interior do país e nas grandes cidades. Os repórteres Valéria Almeida e Raphael Prado seguiram a turnê de Luan Santana pelo interior de São Paulo e mostram a equipe do cantor, a estrutura e os produtos vendidos durante os shows. De dentro de um jatinho, o artista lembra o começo de carreira e confessa que ensaia antes de falar com os jornalistas.
A matéria mostra, por exemplo, que ele se apresenta, mensalmente, para um público de aproximadamente 900 mil pessoas.
No interior de Goiás, o repórter Victor Ferreira foi conhecer dois irmãos que formam a dupla sertaneja mirim Maré e Marezinho. Os meninos de 12 e 15 anos sustentam a família com shows em pequenas cidades e festas caipiras. Na reportagem, o improviso de quem toca longe dos grandes palcos.
Caco Barcellos percorre as casas que tocam música sertaneja em São Paulo e descobre que o ritmo tem fãs improváveis como taxistas, funileiros e policiais. Na cidade grande, as comitivas – uma tradição que veio do transporte de gado no interior do país – se encontram pra dançar e comemorar.
O programa irá ao ar depois da novela O Astro.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário