domingo, 17 de julho de 2011

Luan Santana - Rita Lee dá novo capítulo à polêmica


E a cantora Rita Lee não se intimida com a fúria das pérolas lançadas no Twitter. As polêmicas com Luan Santana e tais [como ela se refere aos fãs briguentos de Restart e Justin Bieber, entre outros fenômenos jovens] já virou novela no microblog.

Nesta terça-feira (12), a roqueira contou uma historinha usando trocadilho para alfinetar o cantor sertanejo, ídolo adolescente.

No conto, Lu Ana Santa é uma socialite country, aliciadora de menores e estrábica que sonha em mudar de sexo.

- Nunca antes neste país houve artista + pré fabricado

Claro, o nome de Luan não é citado, mas como a Rainha do Rock sabe que qualquer meia palavra é motivo para atingir a Família Luan Santana, nem precisaria.
Fonte: As Melhores Sertanejas

32 comentários:

  1. Deus viu , como não tá conseguindo mais se manter na midia usa os que tá para poder apareçer, pra que isso você já tem carreira não precisa fazer isso .

    ResponderExcluir
  2. na boa, essa Rita Lee pode ter sido uma grande cantora, mais agora não é mais vez dela, aceita

    ResponderExcluir
  3. Venenosa êh ê êh.... é pior do que cobra cascaveel KKKKKKKK' Desse tipo de pessoa a única coisa que eu sinto é pena!

    ResponderExcluir
  4. Essa Rita Lee caiu no esquecimento agora fica ai alfinetando os outros pra ganhar ibope.

    ResponderExcluir
  5. QUERO APARECER PELO AMOR DE DEUS>>>>Rita na boa existe A FAZENDA..BBB...e até um quadro novo em vários programas VOCÊ SE LEMBRA??? KKKK
    Ouvi um psicologo falando um dia desses ... existem seres que PRECISAM se aparecer, ser reconhecidos, notados, ou entram em depressão ...preciso comentar?? Não né....vc e suas filhas se expõem ao ridículo pintam o cabelo de azul, roxo lilás, o que for preciso...kkkk para ter destaque....affffffffff LAMENTÁVEL.... Respeito muito vc assim como respeito os IDOSOS do nosso pais mais se ponha no seu lugar só isso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rita lee bruxaa ainda bem q ela sabe q meia palavra atinge a Familia LS

    ResponderExcluir
  7. Venenosaaaaa he he he... é pior do que cobra cascavel seu vememo é cruél... essa música tinha que ser dela mesmo viu esse é o tipo de pessoa que ela é de verdade .I.N.V.E.J.O.O.O.S.A.A.A.A.A.! morro de dó mais nem liigooooo kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. Morro de dó mais nem ligoo kkkkkkkkk... tá igual uma pessoa que eu conheço não está mais famosa e fica querendo aparecer e fazer fama nas costas dos outros INVEJOOOOOSAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  9. ISSO AI NÃO PASSA DE MT INVEJA , SÓ PK O LUAN SANTANA TA NO AUGE , POW A VEZ DELA JA PASSOU SE ELA NÃO CONSEGUIU SE MANTER NO TOPO PROBLEMA E DELA , PRECISA JOGA ESSA CULPA EM QUEM TA NO AUGE . PQP -.-

    ResponderExcluir
  10. Rita Lee se toque vc critica ele pq ele siim é cantor ii tem fama naum é vc que quer apenas destruir a carreira ii a felicidade dos outros ...
    De um produto feito de maconha em sue cabelo pra ver se vc ajeita ele ;...

    Nada Além de DEUS vence a Familia Luan Santana naum ....
    Tá com inveja .... Sinto mt naum tem como resolver
    pq quase ninguem lhe da a minima pior depois desse comentário ....
    Beijos Da Familia LUAN SANTANA ......
    Amamos vc ...... rssrsrsr
    Pra naum dizer ao cntarioo ;
    .....
    Amamos o Luan Naum vc BRUXA ...

    ResponderExcluir
  11. Aff.... Pra mim isso é pura inveja!! Essa veia feia horrorosa, não tem mais sucesso e quer ganha-lo as custas do nome dos outros! O que o Luan faz ou deixa de fazer é problema dele, e ela coitada.... Sem comentários!!

    ResponderExcluir
  12. Bom nao é bem assim ela deve estar precipitada ..ou deve ser mais uma Cheia de GRAÇA''
    me desculpa Rita, mas pela sua experiencia devia saber que nao cai bem ficar criando historinhas ne?
    Luan Santana tem oq merece ele conquistou tudo isso!!

    ResponderExcluir
  13. aaah , ela quer é IBOPE já que caiu no esquecimento de todos e não conseguiu uma fama com com tanto sucesso , ai tem que ficar inventando histórias pra vê se volta a aparecer ,nem vale a pena dar moral pra esse tipo de pessoa que não aceita perder a vez no mercado e não é de hoje não (:

    ResponderExcluir
  14. AFEEE Ridicuuláa esssaa Mulher ela já teve a veez dela deveria respeitar a vez dos outros tenho certeza que é inveja que ela não teve o sucessso do LUAN , RITA LEE procure outra coizáa pra apareçer por favor por que a FAMILIA LUAN SANTANA QUE VOC NÃO VAI CONSEGUIR ATINGIR ' Muitooo Menos ELE '

    ResponderExcluir
  15. #aff na boa essa rita rapariga num vali um peido de uma veia acaboa a fama e num se conforma e fk falando de quem num tem nds a ver com a decadencia dela"!!! rita de bosta vai se fuder"

    ResponderExcluir
  16. Por Favor, leiam! http://ritalee.blog.terra.com.br/2011/07/14/aos-fas-de-luan-santana-restart-e-bieber-a-rede-record-r7-mente/

    ResponderExcluir
  17. - INVEJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA ! -.-

    ResponderExcluir
  18. aff, nem ligo essa aí nn tem + jeito nn...
    #luan amor eterno

    ResponderExcluir
  19. Fico horrorizada com essa mulher. Ela não faz sucesso com suas músicas ultrapassadas. O Luan Santana é um cantor renomado com milhares de cds vendidos. Acho que ela tem que ter respeito pois ele não é o culpado dela ser ridícula e prepotente falida.

    ResponderExcluir
  20. Sua velha reumática vai procurar o que fazer e deixa nosso LUAN queto. Invejosa e venenosa!

    ResponderExcluir
  21. Na boa essa piriguente ruiva não se encherga mesmo viu, agora que sua fama caiu igual a suas pelancas vem querendo se aparecer no sucesso do outros, se toca barranga.

    ResponderExcluir
  22. éh puraa invejaaa isso sim...

    ResponderExcluir
  23. Véia encapetada dos djonho se enxerga,o seu dia foi ontem dia das bruxas trem feio
    Cala BOCA vadia dos inferno
    Otária FDP cadela
    Puta

    ResponderExcluir
  24. AFEE ISSO SI XAMA INVEJA DO LUAN SUA COBRA KKKKKKKKK HEHE LUAN SENPRII

    ResponderExcluir
  25. Como respeitar uma cantora que não tem ao menos respeito aos proprios colegas de profissão?! ela se acha tão boa que se sente um ser superior!, cada um ouve e gosta do que quer...

    ResponderExcluir
  26. Caramba, se conforma mulher ! Você não é FAMOSA , e nunca vai ser. Não é passando por cima de ninguém que conseguirá nada. Se TOCA ! Sua #VELHA , você fica fazendo isso pra aparecer na mídia.

    SUA BICHA FEIA, vai ficar bonita pra poder falar do Luan !

    ResponderExcluir
  27. E quando agente ta falindo faz isso mesmo Rita se vc não tem mais nd do que fazer então vai fazer crochê! São oque as velhas faz!

    ResponderExcluir
  28. Fãs de luan santana xingando RITA LEE, fãs de restart xingaram CAPITAL INICIAL e LOBÃO. Mano, onde isso vai parar? Respeitem os mais talentosos, cresçam antes que a vida cobre de vocês isso. A Rita Lee é super talentosa e tem mais anos de carreira do que a idade desse cara, e mesmo assim continuam xingando? Até qual ridículo vocês vão chegar? Se ela fala isso do ls, deve ser porque ela acha, não é só porque alguém é famoso que não tem direito de expressar a sua opinião e ficar, como diz o Bruno Mazzeo, em cima do muro. Não é mesmo luan?

    ResponderExcluir
  29. TI-TI-TI, ELA SÓ TA FALANDO MERDA PQ ELA QUER É IBOPE, ELA TA VENDO Q ELA JA Ñ FAZ MAIS SUCESSO NENHUM E QUE O NOME DELA NEM É MAIS LEMBRADO, AI ELA QUER VOLTAR NO TEMPO EM QUE ELA FOI UMA GRANDE ARTISTA XINGANDO O LUAN, Ñ ADIANTA MAIS RITA LEE, SEU SEU SUCESSO FOI EMBORA COM O TEMPO, Ñ TEM MAIS COMO VOLTAR ATRAZ, Q EU SAIBA AINDA Ñ IVENTARAM UMA MAQUINA DO TEMPO PRA VOLTAR NO PASSADO,TODO MUNDO UM DIA ENVELHECE, TODOS OS ARTISTAS TEM UM TEMPO, O SEU JA PASSOU, AGORA É A VEZ DO LUAN, ENTÃO RESPEITE, E OUTRA, SE VC QUIS INSINUAR COM ESSA HISTÓRINHA Q ELE ABUSA DE MENORES EU VOU ESPERAR VC PROVAR, FALAR É FÁCIL, DIFICIL É PROVAR, ENTÃO RESPEITE O TEMPO DELE, ELE Ñ TEM CULPA DO SEU TEMPO TER PASSADO E DE VC TER SIDO DA ÉPOCA DA MINHA BISAVÓ, ACEITA DE UMA VEZ Q VC Ñ FAZ MAIS SUCESSO, O TEMPO PASSA PARA TODOS NÓS, Ñ É SÓ COM VC

    ResponderExcluir
  30. Não vou falar nada ela não passa de uma invejosa que usa o luan pra ganha mídia

    ResponderExcluir
  31. Rita Lee está CERTÍSSIMA.

    ResponderExcluir