sábado, 23 de julho de 2011

Marlon & Maicon - Mulher de Marlon garante não estar com ciúme


O sertanejo Marlon é um dos confinados do reality da Record A Fazenda 4, que estreou na noite de terça-feira (19). O músico gravou no mês passado um DVD ao lado de seu irmão, Maicon, da dupla Marlon e Maicon, no qual comemoram 10 anos de sucesso. Em conversa com O Fuxico, Letícia de Oliveira, mulher do cantor, revelou que não tem ciúme do marido, que virou evangélico:
“Eu não tenho ciúme dele nem aqui fora. Ele é lindo e nunca me traiu. Tenho confiança pelo que ele me mostrou depois de ter se convertido e por tudo o que ele me passa aqui fora. É lógico que a mulherada vai ficar louca, porque ele é lindo. Elas vão partir para cima. Ele é o homem que amo e não vou poder tocar nele, isso é o que pesa, mas tenho muita opinião, ele sabe do nosso compromisso e sabe das milhões de câmeras em cima dele. Não tenho medo. Se eu quisesse controlar o que ele vai fazer lá dentro, eu ficaria louca. Sou muito realista, não vou perder meu marido para qualquer uma”, comentou.
Letícia revelou que o principal motivo de seu marido entrar para o reality foi o prêmio, pois a fama ele já conquistou:
“Participar de A Fazenda é muito bom para ele. O Marlon entrou por causa do prêmio, porque fama ele já tem. Até aconteceu tudo de uma vez: o convite para A Fazenda veio junto com a gravação do DVD. Em menos de uma semana ele recebeu essas duas boas notícias. A gente precisa do dinheiro, porém é uma consequência voltar à fama. É bom para a dupla, mas é o dinheiro que move ele, porque a gente mora com a minha mãe, ele tem que sustentar os filhos dele e ainda estamos planejando ter o nosso”, falou ela.
Mas a mulher do Fazendeiro está mesmo é preocupada com a saudade que vai sentir do amado. Ela disse que é muito emotiva e chora com qualquer lembrança dele:
“A gente faz tudo junto. Ele ia me levar ao meu serviço, depois ia para o dele, íamos para a academia juntos, ou seja, tudo nós dois. Faz 6 anos que a gente sempre está junto. A hora que ele saiu e se despediu do filho, da minha mãe, ele chorou, mas quando a gente se despediu, choramos muito, já coloquei A Fazenda pra passar 24 horas na tevê, a saudade é o que está mais matando, sou bem chorona, qualquer coisa eu choro”, falou ela, emocionada.
Sobre o comportamento de Marlon, Letícia acredita que ele vai precisar se controlar um pouco, por ter um temperamento explosivo em brigas e ofender as pessoas para encerrar logo a discussão. Porém, ela ressaltou o bom humor de Marlon e acredita que ele não vá se envolver em confusões dentro do reality:
“A gente conversou muito antes dele entrar na Fazenda. Ele é aquilo o que mostrou ontem. Antes de sair daqui de casa, estava bem acelerado, bem agitado, bem estressado, mas um dia antes deu aquela relaxada. Ficou meio temeroso, mas no dia a dia o coração dele é muito grande, ele se preocupa com os parentes e com os amigos. Sou suspeita pra falar, mas ele tem um problema: quando ele estressa é super explosivo. Quando ele discute, não fica com argumentos. O Marlon ofende para ver se acaba logo com a discussão, mas ele sabe que precisa tomar cuidado com isso. Acredito que ele não vá brigar lá dentro. Só sei que ele é muito engraçado, muito amigo, muito social e aposto que vai ser meio que o paizão da turma”, descreveu.
Para finalizar, Letícia ressaltou que não está preocupada com o comportamento do marido dentro do reality:
“Não estou preocupada com as mulheres de lá, com brigas. Não estou preocupada com o comportamento dele, porque sei que dia a dia dele é bem tranquilo. Sei quem ele é e confio nele”, concluiu.
Fonte: O Fuxico e Angra Nascimento

4 comentários:

  1. O Marlon é lindo realmente, acredito que todas as pessoas que entraram lá foi pelo prêmio e não pra ter uma romance.
    Quero que a Joana ganhe, ela é guerreira e merece o prêmio.

    ResponderExcluir
  2. oi adoro o Marlon dessa vez a Monique tem q sair pq o Marlon é o único homem q ta na sede e ela já teve sua segunda chanse ela é muio chata preguiçosa,chorona o Marlon merece ganhar

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS NOS UNIR. POIS EXISTE UMA GRANDE MARMELADA A FAVOR DA MONIQUE !!!! VAMOS TODOS PRO MARLON GANHAR.. TODOS TEM QUE VOTAR NA MONIQUE . VAMOS ENVIAR EMAIL TAMBÉM A TODOS PEDINDO VOTAR NA MONIQUE PRA SAIR !

    ResponderExcluir
  4. VAMOS TODOS RIO GRANDE DO SUL E BRASIL UNIDOS POR MARLON. ELE MERECE GANHAR. MAS PRECISA VOTAR MUITO PARA MONIQUE. A GRANDE FALSA SAIR !!!!!

    ResponderExcluir