sexta-feira, 22 de julho de 2011

Santa Catarina é o novo estado em revelação de artistas ao Cenário Sertanejo.


A noite de quinta-feira (14), o Brasil parou para acompanhar a decisão de quem seria o mais novo ídolo do país. Henrique Lemes da cidade Guaramirin se consagrou o vencedor do Ídolos 2011 com mais de 7 milhões de votos.

Na edição de 2010 do Ídolos o grande vencedor foi o jovem catarinense Israel Lucero da cidade de Itajaí.

Ultimamente os artistas de Santa Catarina tem sido pé quente em concursos sertanejos.

No concurso “Novo Talento Sertanejo Bavaria.

A Bavaria anunciou o cantor Gabriel Valim da cidade de Sombrio, como o grande vencedor do disputado concurso “Novo Talento Sertanejo Bavaria”, compositor e intérprete da música “Amor de Balada”.

Atualmente o estado passou a revelar alguns nomes de duplas e grupos em destaque no meio sertanejo.

Téo&Edu - Dupla que vem do oeste de SC para mostrar seu trabalho a todo país. Destaca-se pelo seu carisma e entusiasmo nos shows. Atualmente, ganharam visibilidade pelas mídias virtuais, onde suas músicas, Minha Princesa e Vida Bandida, atingiram 2 milhões de acessos em duas semanas.Grupo Maria Fumaça – É o grande destaque na região sul, a banda de Florianópolis emplacou de vez a música Te amo um Tantão assim de composição de Bruno Caliman,a canção entrou no playlist de mais 21 rádios entre as 10 músicas mais tocadas em cada emissora.Maria Fumaça esta gravado seu novo CD,no repertório estão os renomados compositores Sertanejo promete consolidar de vez o grupo,nesse projeto esta envolvido o Enio Carvalho da Fábrica da Música,uns dos grandes nomes influentes no meio sertanejo, em breve o lançamento do trabalho para todo Brasil.

Dany & Rafa – Dupla produzida pelo produtor Orlando Baron, o mesmo Produtor Musical de CD/DVD de Luan Santana, Fernando e Sorocaba entre outros. Ambos nascidos em Timbó.
“Deu vontade” vem sendo executada em todas as rádios do sul com muito sucesso, música composta pelo renomado compositor Dann Nascimento.
Nesse segundo semestre os fãs vive a expectativa do Lançamento da nova música de trabalho, somente o nome foi divulgado no site “Chegar chegado”.

Kanoa – Você já ouviu falar nessa música. Cuidado, Pare Perigo, leia bem antes o aviso!!!
São os meninos da cidade de Canoas – SC. Grupo Kanoa esta lançado nacionalmente o CD Balança Brasil pela Lgk Music.
A música de trabalho que lançou o grupo, “Perigo”, já estrapolou as fronteiras de Santa Catarina e Paraná e é tocada espontaneamente por DJ´s sertanejos em casas noturnas paulistanas e outros estados.


Grupo Arrastão – 2011 a todo vapor

Eles são da cidade mais fria do Brasil, São Joaquim, cidade conhecida pela Neve.

Destaque com as Musicas Macumbeira, Overdose de amor, E Bem mais Fácil, Cair na Gandaia.

Novo CD do Grupo Arrastão liberado para download um dos CD mais baixado na internet e inclusive com grande aceitação do público.

O Grupo está conseguindo conquistar espaços importantes na mídia e ultrapassava as barreiras do estado.
Mas, aos poucos, eles vão subindo degrau a degrau.

Outros nomes têm mostrado bastante potencial no estado e realizado vários show no sul:

Beto e Julio, Neguinho e Emanuel, Jaisson e Juliano, Chuvarada e Garoinha, Fábio e Kátia, Helipe e Helon, Weslen e André.


Mirelli Elias a nova voz Feminina que deve conquistar o Brasil:

A nova aposta de alguns dos principais profissionais do mercado sertanejo será a Cantora Catarinense Mirelli Elias, comentários entre o meio artístico que ela será a nova musa na música sertaneja.

Ficamos na expectativa do lançamento das músicas da menina que deve pimentar o mercado sertanejo.
Fonte: Enio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário