sábado, 23 de julho de 2011

Zezé Di Camargo nega que tenha feito plástica


A apresentadora Marília Gabriela recebe o cantor Zezé Di Camargo em sua bancada neste domingo (24), à meia-noite. Na entrevista, o cantor que já vendeu mais de 20 milhões de discos, dirá: "nunca pintei o cabelo e nunca fiz plástica".

No programa, ele ainda vai falar sobre família, carreira, aparência e também sobre o filme “2 Filhos de Francisco”, que emocionou o País ao contar a trajetória de uma da duplas sertanejas que forma com o irmão Luciano. Sobre o filme, ele dirá que o projeto chegou a ser "abortado" duas vezes por medo dos dois. "Meu pai se tornou uma estrela. Minha mãe era a orientadora e meu pai o sonhador", dirá ele a Gabi.

Sobre o fato de ser avô, ele comemorou: "Wanessa sempre foi uma pessoa irregular com a alimentação, mas agora ela está se cuidando". A cantora está grávida de três meses, um menino, do marido Marcus Buaiz.

Sempre rodeado e perseguido por fãs, mulheres em sua maioria, explicará que "não suportaria jamais fiscalização intensa de mulher nenhuma". Do casamento com Zilú, comentará: "a gente tem uma individualidade muito boa, o que ajudou a preservar todos estes anos. As pessoas vão se adaptando umas às outras. Sou um ser humano de alma livre". Disse o sertanejo.
Fonte: Terra e Poin Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário