quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Daniel Bate recorde de público em Açailândia - MA


A meia noite e ainda estavam sendo feitos os últimos reajustes no palco, porém a planteia já estava formada na arena de shows do parque de Exposições José Egídio Quintal Filho, esperando para ver atração mais esperada da 4ª Exposição Agropecuária de Açailândia (ExpoAçai). Porém, o ídolo sertanejo já estava no camarim desdea as 23h30, atendendo fãs e a imprensa.

As 00h40, Daniel sobe ao palco vestido de preto, sendo um casaco por cima de uma camiseta colada no corpo. Ele entrou cantando “Disco voador” grande sucesso de sua carreira e ementou “Difícil não falar de amor” e “Jiripoca vai piar”. Depois destas três músicas, o ídolo saldou a plateia. “É uma honra poder voltar aqui”. Disse para o delírio dos fãs.

Daniel falou de felicidade, pois o nome o seu novo álbum que está preste a ser lançado é “Pra ser feliz”, nome também da turnê. A ideia é essa proporcionar felicidades para as pessoas e ele conseguiu.

Durante uma hora e 40 min, o sertanejo da cidade de Brotas-SP embalou os apaixonados com antigos e novos sucessos como “Pra ser feliz”, “Eu sem você”, “Estou apaixonado” que foi cantada pelo público “Tá no coração”, “Só dar você na vida” “Quando” “Eu me amarrei” principal sucesso da época do João Paulo, entre tantos outros.

Na plateia gente de todas as idades e de vários lugares do Estado do Maranhão. A maioria das pessoas estava com o tradicional xadrez, tendência que tomou conta dos shows sertanejos Brasil a fora.

O show do cantor Daniel é uma mensagem de paz, felicidade e muito romantismo. Além disso, o astro mantém um contato bastante direto com as fãs, como por exemplo, dançado com elas no palco e dividindo os vocais. Aliás, ele trocou de roupa apenas uma vez e quem segurou o show foi alguns fãs cantando grandes sucessos como “Boate Azul”, “Ainda ontem chorei de saudade” e “Fio de cabelo”.

As 2h30 da madrugada, Daniel encerra a apresentação com a música “Eu quero ter felicidade”, música que transmite paz. Ele agradece aos fãs, organização do evento e distribui rosas e toalha para o público. Todo o show foi marcado por muito romantismo, mensagem de paz, alegria e muita tranquilidade.




Fonte: Angra Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário