segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hudson & Donizeti: o fim de uma dupla que nunca existiu


Anunciada no início de fevereiro deste ano, chega ao fim a parceria entre os cantores Hudson e Donizeti, que foi intencionalmente chamada de “Projeto HD”. E o final não parece ter sido dos mais amigáveis. Donizeti, em nota oficial, alega “falta de profissionalismo e consideração” por parte do parceiro.

Assim como a formação da “dupla” pegou o público de surpresa, o fim também chega a surpreender, pela rapidez com que foi anunciado. O álbum da dupla nem chegou a ser lançado. O site, tampouco. No microblog Twitter, no perfil oficial da dupla, o último post é do dia 24 de junho.

Tudo leva a crer que a união dos dois cantores era apenas mais um projeto de Hudson Cadorini. O álbum - não lançado- foi gravado em seu estúdio. E a parceria não chegou a empolgar o grande público. Foram alguns shows pelo interior de São Paulo, participação em programas de TV de pouca expressão e uma aparição na Festa do Peão de Americana.

Boatos da separação já corriam desde a semana passada, ganhando força nos últimos dias. Donizeti chegou a negar, mas o silêncio de Hudson dava pistas de que algo estaria errado.

Edson já desejava sorte ao irmão, em mensagens no twitter, talvez mais um indício.

Abaixo, a íntegra do comunicado assinado por Donizeti:

“Venho através desta comunicar e esclarecer que NÃO darei mais continuidade no trabalho com o cantor HUDSON CADORINI no cd denominado PROJETO HD (HUDSON E DONIZETI). MOTIVO: A falta de profissionalismo e consideração do cantor HUDSON com a minha pessoa, ao faltar em compromissos agendados.
Ao tentar uma comunicação fui surpreendido com desculpas que ele esta DOENTE. Depois de muitas ligações via telefone, rádio e celular, recebi a informação através de terceiros que HUDSON não teria mais interesse em seguir o projeto e que não quer mais trabalhar.
Quero deixar bem claro que sempre tive respeito e profissionalismo com ele, sendo assim por consideração aos fãs e profissionais da mídia, achei melhor parar com o projeto HD.
Neste ano estou completando 30 anos de carreira artística sempre com o respeito e carinho do publico sertanejo.
Quero agradecer aos contratantes de shows, radialistas, programas de TVs, blogs na internet que me ajudaram na divulgação do projeto HD.
Afirmo também que sou um GUERREIRO nato e não vou parar de fazer os meus shows pelo BRASIL e lutar pela musica sertaneja que é e sempre foi minha vida, pois ela trás o sustento da minha família.
Espero contar sempre com vocês!
DEUS ABENÇOE A TODOS.
DONIZETI”.
Fonte: Porteira Brasil e Angra Nascimento

Um comentário:

  1. Donizeti, gosto muito da sua música do que vc representa dentro da música sertaneja... lamento muito essa notícia, gostaria que fosse mentira.Gostava(gosto) de edson e hudson. acho que vc está certísssimo,pra quem conhece e sabe vc com certeza é um grande cantor sertanejo,não sou o Raul ;mas pra vc eu tiro o meu chapeu !!!!!!!!!Que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir