sábado, 27 de agosto de 2011

Michel Teló - 2 anos de carreira solo!


Que fique entre nós... quem não chorou com a notícia que Michel Teló iria sair do Grupo Tradição? Ah, confessa vai! Você ficou desesperado(a) como todos.

Reporter: Defina uma palavra ou uma frase o 'Grupo Tradição'
"Tradição? Alegria, companheirismo, uma galera de Deus, principalmente de Deus!" Responde Michel Teló.

E foi assim que ele se despediu do Grupo, depois de 12 anos. Triste? Sim, foi triste mas não foi por isso que nós fãs, deixamos de seguir junto com ele. Quando ele começou sua carreira solo eu tinha certeza que Deus estaria do lado dele, ele sempre guardou só coisas boas pro Michel, sempre foi bondoso com o Michel. E acima de tudo deu os melhores fãs para o Michel, não é? Dia 28, o nosso ídolo, o nosso loiro lindo está completando DOIS ANOS DE CARREIRA SOLO. E eu posso dizer, como tantos outros fãs, que eu fiz parte dessa história! Te acompanhei até aqui, Michel e nunca vou te abandonar.
Que bom que eu tenho você na minha vida. Como eu amo amar você, seguir você, ter você como meu ídolo e acima de tudo, como eu amo ser sua fã. Você é minha inspiração, está comigo nos momentos tristes e divertidos através da música que nos unirá eternamente. Nada descreve esse sentimento, nada nesse mundo é capaz de explicar como surgiu esse amor e a intensidade dele. Só sei de uma coisa: É VERDADEIRO! Obrigada por existir e me fazer a garota mais feliz desse mundo. Na verdade, milhares de garotas e garotos né! Esses milhares de fãs que sempre estão com você. E você sabe muito bem que sempre poderá contar com a gente.
Ai Michel, eu queria escrever tantas coisas lindas aqui pra você, mas quando o assunto é VOCÊ as palavras simplismente somem... E também queria que você lesse isso aqui, to sonhando já né? KKKKK mas eu queria mesmo, só pra você ver o quanto a gente te ama e te quer bem, o quanto você nos faz bem... Mas eu sei que em seus shows você pode ver em cada rosto das pessoas a expressão que ela passa pra você.
Michel Teló, nós temos muuuito orgulho de você e essa é uma homenagem do FCMTES por esses dois anos de carreira solo, tão abençoado! Que você tenha muito sucesso daqui pra frente. Michel, como Deus não pode ficar com você toda hora ele te mandou milhares de anjos pra te cuidar: nós, os fãs. Então se algum dia você quiser nos agradecer, é só sorrir...
TE AMAMOS!

@FCMichelTeloSul
Acesse http://fcmicheltelosul.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário