terça-feira, 23 de agosto de 2011

Monique Alfradique beija Luan Santana, mas fica com Caio Castro


Luan Santana beijou a atriz Monique Alfradique na festa de confraternização do elenco da nova novela das nove "Fina Estampa", mas, logo depois, o casal se separou. A cena foi presenciada por boa parte dos convidados que comemoravam a estreia da novela na casa do diretor Wolf Maya, na noite de segunda-feira (22).

Enquanto Luan foi para um lado, Monique encontrou um novo par: o ator Caio Castro. Os dois ficaram juntos a noite toda, aos beijos na pista de dança.

Na trama, Caio interpreta José Antenor, um estudante de medicina que tem vergonha da mãe, vivida por Lilia Cabral. Já Monique encarna Beatriz, personagem que aparecerá na história no capítulo 20 e fará parte do núcleo de Júlia Lemmertz e Renata Sorrah.
Fonte: Midia News

10 comentários:

  1. Biscatooona, só pra aparecer :S

    ResponderExcluir
  2. Vadia : gente que nao tem o que fazer.
    Ou seja, vadios são vocês que vem xingar ela pq ela consegue ficar com gente que vcs nao conseguiriam kkkkkkk vamo parar de inveja e ir procurar o que fazer , né ?

    ResponderExcluir
  3. ESCROOOOOOTAAA!! ÉH UMA VADIA MESMO

    ResponderExcluir
  4. Deixe eles ué! agora ficam xingando ela...vai saber quem beijou quem de verdade.. ou oqe realmente aconteceu né!

    ResponderExcluir
  5. não é a questão de inveja e sim de respeito né! por favor olha o que ela fez meo, af -.-'

    ResponderExcluir
  6. Fala sério não é normal alguem sentir inveja de ser puta, ficar falada é facil. Quero ver se dar ao respeito... Ficar com um e o outro é mole... Ter descencia, respeito e honra é muito dificil hj em dia. Teria inveja (algo muito dificil de acontecer) caso fosse algo nobre... muito nobre ficar com um e outro na mesma festa. Facil fazer isso em um baile ou boate

    ResponderExcluir
  7. a vida é assim que não teria vontade de ficar com esses famosos lindos vcs estão com cíumes simmmmmmmmmmmmmmmmmmm........

    ResponderExcluir
  8. a monique é linda e pode ficar com quem ela quizer.......a vida é dela.

    ResponderExcluir