quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Monique Alfradique nega ter beijado Luan Santana e Caio Castro na mesma festa


Monique Alfradique se surpreendeu ao ler em vários lugares a notícia que teria ficado com Luan Santana e Caio Castro durante a festa que reuniu o elenco da novela para assistir o primeiro capítulo de Fina Estampa, novela a qual ela fará parte do elenco.

A comemoração foi realizada na segunda-feira, dia 22, na casa do diretor Wolf Maia. Vários veículos publicaram que Monique havia beijado o cantor Luan Santana durante a festa e também teria passado a noite no maior clima, trocando carinhos com Caio Castro na pista de dança.

A assessoria de imprensa da moça esclareceu que Monique foi ao show do Luan Santana no domingo, 21, para levar uma prima de 16 anos. O fato dele estar na festa de Fina Estampa, foi porque a Manu, filha do Wolf, o convidou. ''Não tenho nada com ele (o Luan) e nem com ninguém, o meu jeito alegre de cumprimentar as pessoas com carinho pode ser mal interpretado. Já em relação ao Caio, eu o conheci na segunda-feira, o único contato que tenho com ele é porque trabalhamos na mesma produção. Estou sozinha e muito feliz.”

Um comentário: