segunda-feira, 12 de setembro de 2011

14 Anos sem João Paulo - Daniel relembra a data no Twitter

"Hoje é um dia muito especial! 14 anos sem meu parceiro, Meu irmão! Inesquecível JOÃO PAULO! Saudade é um sentimento tão inexplicável que nos dá a capacidade de sorrir e chorar! Você meu parceiro ao longo desses anos todos tem me feito sorrir e chorar! Eu que achava que isso com o passar do tempo minimizaria! Mas acreditem cada dia que passa as lagrimas e o sorriso são ainda mais intensos e mais presentes na minha vida! Quero sorrir e chorar com você meu amigo, enquanto eu puder! Não basta passar pela vida, pois ela passa num piscar de olhos! Vale a pena viver intensamente pra ser feliz! Tudo o que mais quero é que vcs se realizem a cada dia!Que a felicidade seja uma constante na vida de vcs!!"

Fonte: Fã Clube Daniel

2 comentários: