quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Feliz aniversário Sorocaba!!

Fernando Fakri de Assis, mais conhecido como Sorocaba, que faz dupla com Fernando, é um grandão que não passa despercebido. Queridíssimo no meio sertanejo e responsável pelo sucesso de diversos artistas, ele hoje ocupa o 2º lugar no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, responsável pelos direitos autorais).

Como cantor encanta a todas as fãs e como compositor tem momentos em que uma simples conversa vira canção, este é o dom, a dádiva que Deus lhe deu. Hoje dia 15/09/2011 , ele completa 31 anos, esse virginiano, são paulino e apaixonado por cavalos e também por música, recebe nossa homenagem através da canção composta por Amanda Victória. 

 Feliz Aniversário Sorocaba !!!

"Quando a gente tem um sentimento guardado dentro do coração, a vontade que se tem é de gritar pra todo mundo, pra que todos saibam desse amor. A forma que eu encontrei de expressar esse meu sentimento, foi através da letra dessa canção, que fala com sinceridade do amor e da admiração que eu tenho por essa pessoa. E essa pessoa é você !!! E eu sou 100% você !!! - By Amanda Victória. 

Segue abaixo o vídeo com a canção feita especialmente a ele:
 Por Daniela Teles Martins e Sentimento Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário