terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fernando & Sorocaba apresentam canção romântica

Depois de lançar a dançante “Pega eu”, a dupla Fernando & Sorocaba apresenta uma canção romântica. Trata de “Férias em Salvador” com Fernandinho fazendo a primeira voz.

Aliás, ficou muito claro que os cantores pretendem com essa canção repetir o sucesso de “Madri”, música lançada em 2010 sem maiores pretensões que caiu no gosto do público.

Assim como “Pega eu”, a nova música não faz parte de nenhum disco. Ambas devem entrar no segundo DVD acústico que será gravado no mês de outubro em Curitiba (PR). Baixe aqui a música.

Letra
Tudo errado
Eu joguei
Os meus sonhos pro alto
No momento em que te deixei

Quatro anos de paixão
Só serviram pra mostrar
Que não se brinca com o coração
E o desespero bate forte

Te envio nossas fotos das férias em Salvador
Te mando mil mensagens pra falar do meu amor
Não durmo mais na cama, pois seu cheiro ali está
A solidão não quer mais me deixar

Procuro em outros olhos encontrar o brilho seu
No som do carro ainda toca o CD que me deu
Simples detalhes de uma vida a dois
O amor ficou só que você se foi
Você se foi

Tudo errado
Jogo aberto
Só menti pra adiar o final
Que já era certo

Aventura
Sem sentido
Só me fez perder você
Minhas lagrimas estão caindo
E o desespero bate forte


Fonte: Angra Nascimento

Um comentário:

  1. Eu amo essa dupla faço de tudo pra poder conhecer eles .Eles são minha vida..Bjs fernando e sorocaba para sempre.....em meu coração...

    ResponderExcluir