quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Guilherme & Santiago - Novo DVD será lançado em dezembro

A dupla Guilherme & Santiago é da antiga geração e não da nova como muitos pensam. Tanto que os irmãos estão na estrada há 15 anos. Porém foi em 2010 que eles viram sua carreira dar uma alavancada com o hit “E daí” do disco “Tudo tem um porquê” que tocou até enjoar nos quatro cantos do país.

Deste disco se destacaram ainda as músicas “Tá se achando” e “Que dá vontade dá”. Em decorrência de tanto sucesso eles gravaram na semana passada novo DVD que tem como título provisório “Alegre e Triste” e o mesmo estilo do álbum anterior. Ou seja, músicas alegres e fáceis de cantar.

O registro foi feito no último dia 31 em Goiânia (GO) com megaestrutura. A gravação foi restrita a convidados e alguns fãs que acompanharam o show por meio de sorteio.

Participaram da gravação as duplas Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo e o cantor Victor, vocalista da banda “Os Paquitos”, dona da música “Triste e Alegre” que faz o maior sucesso na voz dos cantores goianos.

A primeira canção de trabalho será “Rolo doido”, música que tem tudo para dar certo tendo em vista o estilo chiclete que está na moda ultimamente. O novo DVD tem lançamento programado para dezembro pela gravadora Som Livre.
Fonte: Angra Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário