segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hugo Pena lança carreira solo nesta quarta em São Paulo

Após a polêmica separação da dupla Hugo Pena & Gabriel, os cantores tomaram rumos opostos. Gabriel substituiu o parceiro por outro cantor, Spártaco Venazzi, que adotou o nome de Hugo. A mudança aconteceu em tempo recorde, chamando atenção de pessoas ligadas ao meio e também dos fãs. A dupla gravou um CD e DVD rapidamente, e já viaja em turnê pelo Brasil.

Enquanto isso, Hugo Pena, que fora acusado de faltar em compromissos agendados e de sofrer interferências da esposa na carreira, foi apontado como o vilão da história. No início de junho, o cantor rompeu o silêncio e, em entrevista a um site de Londrina (PR), se disse injustiçado e alegou que a ausência nos shows que teriam iniciado a crise foi comunicada, em virtude de problemas de saúde.

Segundo o cantor, uma forte gripe teria feito com que ele próprio solicitasse ao empresário o cancelamento dos compromissos. Em vez disso, as datas foram mantidas e ele substituído, por um backing vocal da banda. Magoado, Pena ainda lamentou o envolvimento do nome de sua esposa, Manoella Diniz, na história. Na entrevista, o cantor afirmou ainda que iria processar a nova dupla, pelo uso indevido da marca “Hugo & Gabriel”.

Conforme o que foi anunciado na época, Hugo Pena reafirma agora sua decisão de assumir carreira solo. E o lançamento oficial acontece na quarta-feira (21), na capital paulista. O novo CD, o primeiro solo, terá como repertório várias regravações da antiga dupla, algumas com novos arranjos. “Robin Hood da Paixão” e “Vou te Amar (Cigana)” estarão entre elas. Estão previstas composições inéditas também, como a primeira lançada nesta nova fase “Ponto de Equilíbrio”.

Ainda há planos para a gravação de um novo DVD, nos próximos meses. Hugo Pena afirma que a decisão de cantar sozinho foi tomada em respeito ao ex-parceiro, mandando um
recado (que pode ser lido com certa ironia) para Gabriel.

Serviço
Data: 21/09, a partir das 23h
Local: Wood’s – R. Quatá, 1016, Vila Olímpia – São Paulo (SP)
Informações: (11) 3849-6868
Fonte: Carlos Guerra 

Fonte: Angra Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário