quinta-feira, 22 de setembro de 2011

João Neto e Frederico gravam novo DVD em Palmas

Com uma mega produção e um investimento de mais de 2 milhões de reais, a dupla João Neto & Frederico grava, no dia 24 de setembro, o quinto DVD da carreira em Palmas, Tocantins. O projeto, baseado no álbum “Tá Combinado", será lançado ainda este ano.

A gravação acontecerá na Praça dos Girassóis, a maior praça do mundo, com 570 mil metros quadrados. A expectativa da produção é que um público de mais de 20 mil pessoas confiram essa grande festa.

No repertório do show, que contará com 20 músicas, a dupla promete mesclar as inéditas com as canções do CD “Tá Combinado”. Dentre elas, as inéditas “Emboscada”, uma balada romântica, e “Vai Ter Balanga”, de ritmo Kuduro. “Meu Coração Pede Carona” e “Tá Combinado” são alguns dos hits do último álbum que também estarão no set list.

“Esse DVD foi preparado com muito carinho. As músicas são bastante dançantes, a cara do nosso público. Apresentaremos um mix de canções de relacionamentos, do cotidiano e românticas. Esperamos vocês lá. Tá combinado?” - festeja João Neto.

Os sertanejos querem ainda mais: com o intuito de promover uma grande ação social na capital do Tocantins, para assistir a gravação do DVD “Tá Combinado” os fãs deverão trocar três quilos de alimentos não perecíveis por uma entrada para o show.
Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade do município. Apenas o camarote ´Maria Pitanga’ será comercializado.

Para comprar ingressos do camarote acesse http://www.dvdtacombinado.com.br/

Serviço
Gravação do DVD da dupla João Neto & Frederico
Data: 24 de setembro, sábado.
Local: Praça dos Girassóis – Palmas (TO)
Horário: A partir das 23h
Pontos para troca de ingressos: Lojas Blackout e Lojas Economia, em Palmas (TO).
Fonte: AGBNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário