quinta-feira, 29 de setembro de 2011

João Neto & Frederico visitam Praça dos Girassóis e são recebidos pelo secretário do Planejamento do Tocantins

A dupla de música sertaneja João Neto e Frederico, que grava seu 5º DVD neste final de semana, em Palmas - visitou na tarde desta terça-feira, 20, o Palácio Araguaia. Os cantores foram recebidos pelo secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos.

Durante a visita, Eduardo Siqueira Campos, disse que recebia a dupla no Palácio por determinação do governador Siqueira Campos, que demonstrava, com este gesto, o carinho e agradecimento pela escolha de Palmas como palco de gravação do novo DVD dos artistas. O secretário afirmou que Palmas e o Tocantins são verdadeiramente o coração do Brasil, pois estão situados no centro geodésico do País.

Segundo Eduardo, a dupla foi muito feliz na escolha do local, a Praça dos Girassóis, “pois a praça é do povo, como o céu é do condor”, como dizia Castro Alves. “E o artista é quem consegue levar o povo à praça”, completou Eduardo. A dupla disse que escolheu o Tocantins para a gravação do DVD, pela sua localização geográfica no coração do Brasil e por ser um estado moderno, com grandes atrativos naturais.
Fonte: As Melhores Sertanejas

Um comentário:

  1. adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro JN I LOVE YOUU Fred VC é lindo JOÃO te amo.bjos

    ResponderExcluir