quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Léo Guilherme - Entrevista Atrevida

A Atrevida fez uma entrevista exclusiva com o cantor sertanejo Leo Guilherme. O gato contou de onde sai a inspiração pra compor as músicas que a gente ADORA e como se sente com o carinho dos fãs!
Você já conhece Leo Guilherme? Bom, esse gatinho de 15 anos está conquistando muita gente por aí e a Atrevida foi atrás do moço pra você conhecer um pouquinho mais sobre ele!
Mas, pra começar, vamos ouvir a música de trabalho dele? A Atrevida já aprovou!!!

O começo!
Atrê: Como você descobriu a paixão pela música?
Leo Guilherme: Desde muito cedo, aos 8 anos de idade eu já tentava tocar violão. Em uma festa em família eu peguei um violão e treinei sozinho, arrisquei algumas músicas e foi saindo.

Atrê: Você se espelha em algum artista?
Leo Guilherme:Eu admiro muitos artistas da linha sertaneja. Comecei ouvindo Zezé di Carmargo e Luciano, Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, Victor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano, Luan Santana, entre outros.

Atrê: Porque escolheu o sertanejo universitário?
Leo Guilherme: Por causa de alegria que a música passa, pela emoção, a sinceridade das letras, o romance, de tudo que contagia.

Trabalho!
O primeiro CD de Leo Guilherme foi lançado em outubro de 2010. E os planos não param por aí...

Atrê: Qual sua inspiração para compor?
Leo Guilherme: Minhas composições saem do cotidiano, de experiências minhas, ou de amigos, histórias, até mesmo antigas namoradas.

Atrê: E os próximos planos?

Leo Guilherme: Vai rolar gravação de DVD no comecinho de 2012!

Atrê: Qual seu maior sonho?
Leo Guilherme: Meu sonho profissional é que todo o Brasil reconheça o meu trabalho. Eu fico muito feliz quando vejo as pessoas cantando minhas músicas, isso é que me realiza, é ver a felicidade das pessoas ao ouvirem e cantarem minhas letras.

Fonte: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário