domingo, 18 de setembro de 2011

Luan Santana tem medo de morrer em acidente de avião

Em entrevista à revista Ti-Ti-Ti desta semana, Luan Santana afirmou ter medo de morrer em um acidente de avião. O cantor relembrou uma viagem que fez para Colatina (ES), que o deixou bastante apreensivo. "Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso”.

Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar. Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas”, conta.

Luan Santana disse que tem o costume de fazer orações antes de viajar para amenizar o medo. "Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho”, revelou.

O cantor ainda disse que, se fosse possível, viajaria sempre de ônibus, mas a que a quantidade de compromissos pelo Brasil não permite. 

Fonte: Point Sertanejo

12 comentários:

  1. Nossa Deus me livre isso vai acontecer por que sempre vamos orar por você. Nossa Senhora Aparecida que te proteja.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor nada vai acontecer com vc,pois vc é um guerreiro, e que Deus sempre ira te protejer meu lindo,pois vc merece todo esse sucesso do mundo, mas nunca esquece aqui de sua cidade natal Campo Grande Mato Grosso Do Sul. Aqui sim vc tem fãs de verdade, eu amo mto vc .... Familia Luan Santana sempre....

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SEI COMO E DIFICIL CONTROLAR O MEDO MAS DEUS VAI ESTAR SEMPRE COM ELE E QUE OS ANJINHOS DO CEU PROTEJAM A TODOS QUE VIAJAM DE AVIAO COM O LUAN......
    BEJOS SEMPRE FAREI UMA ORAÇAO PARA QEU NAO ACONTEÇA NADA DE MAU NEM PRO LUAN NEM PRA EQUIPE QUE ANDA COM ELE

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca vai acontecer isso com ele todas as noites rezo pedindo pra Deus protejer e iluminar o avião proteger o Luan e todos que convivem com ele...se alguma coisa acontecer com o Luan acho que eu morro...Amo demais ele

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiii meu anjooo...Que Nossa MÃE QUERIDAA JOGA SEU MANTO E PROTEJA A TODOS DESSE AVIÃO..EM TODA VIAGEMMM...VC MERECI...BJUSSSS

    ResponderExcluir
  6. meu amor nada de mal vai acontecer com vc, a #familialuansantana tá sempre aki rezando por vc! e com fê em Deus tudo da certo sempre.viu como Deus thi protegeu o avião conseguiu pousar na quarta vez!!! aff luan vc falando assim até me assustou tá louco nada de mal pode acontecer com vc assim eu morro tbm meu anjo! amor da minha vida Deus tá sempre protegendo vc e toda sua equipe viu amor pode crer.

    ResponderExcluir
  7. Que DEUS proteja ele e toda a equipe! Se não for Deus na direção... Xih... Somente DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Deus ta com o Luan sempre.. nunca vai deixar isso acontecer!
    Deus ta sempre junto, guiando o avião atravez do piloto, ele esta sempre com suas mãos poderosas na volta do avião, protegendo sempre!
    Nada de mal vai acontecer, DEUS não irá tirar do mundo uma pessoa boa como o luan que tem ajudado tanta gente nesse mundo, que onde é dificil de encontrar pessoas boas como ele! Ele é um anjo enviado por Deus aqui na terra pra dar esperança, alegria e amor pra muitas vidas!
    Todos os dias eu coloco o Luan e toda a equipe nas minhas oraçoes, e eu sei que DEUS esta com eles!
    Te amo meu Luan ♥ @JaayneReis

    ResponderExcluir
  9. Luan Deus vaii ta sempre te protejendo
    e eu sempre estou orando por vc sempre peço para Deus nunk te desampara e ele sempre vai ta te protejendo e a verdade eh q/ eu tbm tenho medo ,mas eu sei q/ quem ta com Deus sempre estara protegido e vx eh um deles...Te amudollu

    ResponderExcluir
  10. Deus livre isso nunca vai acontecer amor pq deus está sempre do seu lado cuidando de vc te protegendo deus livre isso acontecer eu morro juntoseu lado cuidando de vc te protegendo deus livre isso acontecer eu morro junto

    ResponderExcluir
  11. aii que lindo mow ñ se precupa q agente rezas td os dias para te levar nesse ,]mundão ai fora em segurança te amo muito

    ResponderExcluir