quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marrone deixa mensagem para os fãs no Facebook

O cantor Marrone da dupla Bruno e Marrone está passando por um momento difícil, depois do acidente de helicóptero sofrido por ele, em maio deste ano, o medo que o cantor tinha de avião ficou ainda pior. Por causa do medo excessivo, o músico não compareceu em alguns shows e junto com sua equipe decidiu que irá passar por um tratamento.

Nessa terça-feira (6) o cantor postou no Facebook oficial da dupla uma mensagem para os fãs:

"Durante toda essa vida profissional eu fiz da música o sentido e a razão do meu viver. Procurei transmitir através da música amor e alegria, buscando fazer com que cada pessoa pudesse se sentir um pouco mais feliz através das mensagens que tentei transmitir. Assim, para que eu possa continuar transmitindo alegria e amor, eu preciso hoje me fortalecer. Por isso, peço a cada um e cada uma de voces muito apoio nessa minha luta porque não quero e não posso caminhar sozinho." A minha missão é trazer alegria para um povo que tem me feito muito feliz!!"
Fonte: Angra Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário