segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Michel Teló - Humilde residencia

9 comentários:

  1. linda essa musicaaaaa, eu tava la...
    angela araujo

    ResponderExcluir
  2. amei essa musika....
    michel teló vx é tdo de bom...

    ResponderExcluir
  3. michel telò:
    vou te esperar na minha humilde residencia...pra gente fazer amor mais eu te peso sò um pouquinho de paciençia a cama ta quebrada e nao tem cobertor kkkkkkkkk amoooo vcccccc !

    ResponderExcluir
  4. Michel Teló :
    Amooo voçe e também vooç é mtu liindo e tudo de bom além de ótimas letras de musicas pena que muitas pessoas não teem bom gosto pra gostarem de suas letras mas,poode ter certeza eu não gost nem adooro eu AMOO ...Beiijos

    ResponderExcluir
  5. SHOW AKI EM ARAUCÁRIA NA FESTA DO PESSEGO FOI D+ PQ VC TAVA!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei A música...Lindo!! Adoramos sua presença aqui em Araucária na 28°Festa do Pessego.UM forte Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa Música..Adoramos sua presença na 28° Festa do Pessego aqui em Araucária...

    ResponderExcluir
  8. A eu gostei bastante dessa musica!!

    ResponderExcluir
  9. Mih vc é lindo mas pena q vc acabou seu casamento vcs formavam um casal hiper mega lindo,um filho de vcs seria lindo igual ao pai,

    ResponderExcluir