quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gusttavo Lima - Desabafa sobre comparações com Luan Santana

O cantor Gusttavo Lima resolveu dar um basta nas comparações que vem sofrendo por seguir o mesmo caminho solo que o astro sertanejo Luan Santana.

Nesta quinta-feira (13), o jovem usou sua conta no Twitter para desabafar sobre as críticas sobre seu trabalho.

- Essa comparação e rivalidade é algo insignificante e não existe... Se criticam é porque estamos incomodando muito e fazendo diferente ...Ninguem chuta cachorro morto

O intérprete de Inventor dos Amores disse que trabalhou muito para chegar onde está e não resolveu entrar no cenário sertanejo por causa do sucesso do cantor de Meteoro da Paixão.

- Pra chegar até aqui trabalhamos muito. São 12 anos de carreira já. Desde os 9 anos de idade faço música profissionalmente.

Gusttavo aproveitou para dizer que não há briga entre eles, pois são amigos e lutam para fortalecer a música sertaneja.
- Vamos curtir música sertaneja sem moderação... Época de Rivalidade e Comparações ja acabou faz tempo.

Fonte: R7.com

19 comentários:

  1. Justo *-* meu lindinho é justoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei arrasou GuGa!Por isso que eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. com certeza, são os fãs imaturos de espírito que criam essa rivalidade, o Brasil é um país de diversidade E liberdade de expressão , tudo bem , mas sempre respeitando os limites de cada um . Amo Luan Santana, mas suas fãs precisam crescer um pouco .

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo Gustavinho lindo!!disse tudo! Te adoru SZ' odeio Luan Santana ¬¬' menino mimado pra caramba,metido,e tem uma voz q ninguem merece aff

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo falou a verdade esta gentinha não tem o que falar fica falando dá vida dos outros porque não cuidar das suas vida vai caçar o que fazer

    ResponderExcluir
  6. isso que vcs falão do luan é por que tem inveja da voz delee sabee!o gu disse td mesmo não foi burro nas palavraas eu amo o luan e gosto do gu eles são amigos e por isso a familia LS e a familia GL tem qui ser amigas concordão amorees? mais amo o luan pf num fassão criticas dele eu fico chateada kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com o que o Gusttavo disse, só acho que respeito é bom e todo mundo gosta, então se não gosta do Luan tudo bem mas não critica tá? Não sou fã do Gusttavo e nem por isso fico falando mal!

    ResponderExcluir
  8. Faalou tudo e mais um pouco! @PressaoGL *-*

    ResponderExcluir
  9. afu ------' , agora vai dizer que não imitou o Luan ate nao querer mais ? KK' , nao tenho nada contra mas tbm nao amo de paixao nao !! Mas que imitou , imitou e muito ainda ;@

    ResponderExcluir
  10. eu msm não entendi nada, e discordo com uma mina ai, as fãs do Luan são espertas, espertas por que? por que tem gosto pelo os homens tipo eu sou fã do LUAN SANTANA e não gosto do Gu mais só por isso não vou xingar ele, nem conheçoo muleke pra falar mal dele, mais curto muitoo as musicas dele e ele fas mor susseso então parabeens pelo susseso Gu.E fiquem sabendo qui não são as fãs do Lu qui falam nada são as poser se vcs sabem oq é isso tipo elas querem arruinar a reputação do Lu coisa qui nenhum FC qué fazer serto? então vamos cala a boca né? tds nóis pra não falar mal do Lu e nem do Gu ta td esclarecido.

    ResponderExcluir
  11. nossa isso, vai falando mal do Luan Santana vai cambada, num é por que não gosto do Gu qui falo mal dele, e se alguma voz for feia ak é do Gusttavo e se vcs ficar me xingando por falar mal do Gu vai xinga essa Coisa ai qui falou qui ninguem merece a voz do Luan e o Luan não é mimado ele é um cantor maravilhoso igual tds por que se a voz do Luan fosse feia ele não taria fazendo td esse susseso qui ta hj ok? então CALEEEM A BOCAA familiaGL na hora qui for falar mal do Luan, calem a boca saco?

    ResponderExcluir
  12. EU AMO O LUAN AMO MUITO SOU FÃ A 2 ANOS E ASSIM EU Ñ GOSTO DO GUSTTAVO LIMA MAIS NEM PORISSO EU FICO FALANDO MAL DELE AGORA VEM ESSES IDOTAS LA DOS QUINTO DOS INFERNOS PRA FICAR FALANDO MAL DO MEU AMOR LUAN SANTANA EU Ñ IA FALAR MAL DE NINGUEM CADA UM COM SUA VIDA MAIS FALAR MAL DO LUAN AI É OUTRA HISTORIA DO GOSTTAVO LIMA EU Ñ GOSTO MESMO AMO O LUAN SE VCS Ñ QUEREM QE AGENTE FÃ DO LUAN SANTANA Ñ FALE MAL DO GL ENTÃO Ñ FALE MAL DO MEU LUAN TAMBEM :@

    ResponderExcluir
  13. Acho uma grande besteira essa rivalidade. Nada haver ficar falando mal. Enquanto vcs fãs tão se odiando, eles tão sendo amigos. Tudo bem, o Gusttavo é muito talentoso sim, porque se não, não estaria onde esta. O Luan é outro, muito e muito talentoso tbm, por isso tbm ta aí. Por favor, todos vcs, vamos deixar de ser crianças e parar com essa rivalidade entre LS e GL. Gosto muito do Gusttavo, das suas musicas. Não sou fã.Mas por gostar de sertanejo, adoro as musicas dele. tbm porque tem altas que eu me identifico. E sou fã do Luan, muito fã mesmo. Mas nem por isso fico rebaixando os outros. Porque não faço com o Gusttavo o que eu não quero que as fãs dele faça com o Luan. Vamos respeitar né gente. Nosso gurizinho da bundona sempre *---* LS ç?
    PS: @voncaje

    ResponderExcluir
  14. eu A-M-O gusttavo lima, mas o luan santana eu tbm amoo, e só por causa que falam que existe uma rivalidade não podem mais ser amigos?? isso pode ser fofoca, tem gente que n pensa antes de falar...os dois são ótimos, e gostaria que as fãs do LS e do GL não tivessem rivalidade

    ResponderExcluir
  15. luan vc e tudo pra mim meu anjo pra mim so ha vc meu amor

    ResponderExcluir
  16. Pessoal dispustas existem, o Luan Santana ja tem seu grupo formado de seguidores o Gustavo Lima comecou a conquistar espaço. Não quer dizer que o Gustavo seja uma ameaça pois os estilos de musicas por mais que sejam sertanejas são diferentes, da para notar esta diferença a milhas de distancias. Voces le,bram da Claudia leite e Ivete Sangalo, a Claudia nao canta musica da Ivete nem a Ivete da Claudia, as duas fazem sucesso e ganham muito bem. Assim ja esta acontecendo com o luan e o gustavo! E tem muita gente que se aproveitam do povo, para ganhar dinheiro em cima dessas informações que muitas vezes são mentirosas, ecquem da audiencia somos nós que só gastamos nossos tempo precioso, alguem aqui ja esta com a vida ganha? Porque eu não estou, mais estou correndo atras. Aqui fica a dica, se preocupem com vcs! Fuiiii.

    ResponderExcluir