quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gusttavo Lima e Você nas lojas de todo o Brasil

O cantor e compositor Gusttavo Lima acaba de lançar o segundo DVD de sua carreira. O disco que a priori ia se chamar “Gusttavo Lima Fora do Comum” que segundo o próprio Gusttavinho em uma entrevista para o “Point Sertanejo” no mês de julho, o título era em decorrência de tudo que estava acontecendo em sua carreira, ou seja, uma coisa meio fora do comum, acabou recebendo o título definitivo de “Gusttavo Lima e Você”.

Isso aconteceu em virtude do grande sucesso da primeira música de trabalho “Balada” que é sem dúvida uma das músicas do ano. Quando a canção foi lançada no começo do mês de julho não era possível saber que seria esse sucesso todo que está sendo.

No entanto, em poucas semanas de lançamento o seu tchê tcherere tchê tchê já havia conquistado o Brasil de Norte a Sul, Leste e Oeste se tornando a principal candidata a um dos grandes hits de 2011.

Hoje em 13 de outubro, a música é simplesmente a segunda mais tocada nas rádios atrás apenas de música “Ai, se te pego” de Michel Teló e tema das baladas país afora. Em razão de tanto sucesso, a Som Livre coloca no mercado o DVD do jovem cantor como principal produto de 2011 na certeza que será um enorme sucesso de vendas.

O novo trabalho de músico mineiro foi gravado no dia 3 de junho no
do Parque de Exposições da cidade de Patos de Minas (MG), na Festa Nacional do Milho. Foram mais de três horas de show, que sacudiram um público com mais de 60 mil pessoas.

O disco conta com 13 canções inéditas com grande destaque “Balada” (que tem mais de 7,7 milhões de views no Youtube). Outra que marca bastante é a romântica “Fora do Comum”, além de “Chora, chora”, esta é a minha preferida. Entre as regravações estão “Cor de ouro”, “Refém” e a inesquecível “Inventor do Amores”.
Fonte: Angra Nascimento

4 comentários:

  1. aiiiiiii esse dvd está perfeito mesmo não consigo parar de escultar ... amooo demais

    ResponderExcluir
  2. naõ vi ainda mais deve ter ficado bom. se pode sou divulgador me envie um. divinópolis mg 37 98250955

    ResponderExcluir
  3. aiiii se fose so o DVD perfeito eu dava um jeito te amo, te amo.............

    ResponderExcluir
  4. aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei te adoro d+++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir