segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hacker invade Twitter de Zezé e Luciano e briga com seguidores

Aproveitando-se do momento crítico que Zezé di Camargo e Luciano estão vivendo, um hacker invadiu o Twitter oficial da dupla na madrugada deste domingo (30) e postou várias mensagens como se fosse o próprio Zezé, que – neste momento – estava no quarto como acompanhante do irmão que havia saído da UTI. 
Entre os vários textos postadas, o suposto cantor explicava que a notícia que uma morena seria o pivô da briga entre ele e o irmão seria puramente mentira. Em outros momentos, o hacker também discutiu com seguidores da dupla e bloqueou vários deles. 
Logo pela manhã, Juliana, que faz parte da equipe da produção, entrou no microblog e suspeitou que aquilo pudesse ser obra de um hacker. Ela entrou em contato com a assessora dos irmãos - que está em Curitiba acompanhando-os - e negou que Zezé estivesse postando mensagens no Twitter, o que se fez concluir que tudo não passava de uma invasão. 
"Somente eu, Zezé e Luciano temos a senha do Twitter. O Luciano mesmo já faz uns 3 ou 4 meses que não mexe lá. O Zezé não foi, então só poderia ter sido um hacker. Isso deve ter acontecido entre às 2h e 4h da manhã, pelo que vi pelo horário dos posts. A pessoa xingou os seguidores e ainda bloqueou alguns", disse. Para não mais ocorrer este tipo de problema, Juliana tomou as devidas providências e escreveu um aviso sobre a invasão no microblog da dupla explicando a situação. "
Agora mudei a senha novamente e apaguei as mensagens que não fomos nós que escrevemos", informou para O Fuxico. 
Crise: Depois da briga entre os irmãos em um show em Curitiba, no Paraná, e da internação de Luciano em um hospital por estar com um nível baixo de potássio no organismo, a dupla já segue para casa, em São Paulo, onde o sertanejo vai continuar o tratamento.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário