domingo, 30 de outubro de 2011

Michel Teló - André Santos adere ao 'Ai se eu te pego' e agradece apoio de corintianos

Um dos destaques da vitória de 5 a 3 do Arsenal sobre o Chelsea no clássico londrino no último sábado, o lateral-esquerdo André Santos, ex-Corinthians, agradeceu o apoio dos torcedores do seu ex-clube. O brasileiro marcou um gol no triunfo que deixou os Gunners na sexta colocação do Campeonato Inglês.
- Bela vitoria do Arsenal. Muito feliz também com todos torcedores do Timão pelo apoio que sempre me dão, independentemente de onde eu estiver. Muito obrigado - escreveu em sua conta oficial no Twitter.
André Santos também explicou como foi o seu gol e que comemorou o gol dançando o hit “Ai se eu te pego” por conta de uma reportagem no GLOBOESPORTE.COM com Ramires publicada na última sexta-feira.
-  Foi uma ótima assistência de Song. Dominei para frente e vi o goleiro saindo. Pensei em bater cruzado, mas finalizei no canto dele. Sobre a comemoração, eu li no GLOBOESPORTE.COM que o Ramires prometeu marcar um gol e dançar. Por isso fiz questão de comemorar dançando uma música do Michel Teló – disse o ex-corintiano que, em sete jogos pelo Arsenal, marcou dois gols.
O próximo compromisso do Arsenal no Campeonato Inglês será contra o West Brom, no próximo domingo, no Emirates Stadium. Antes, porém, os Gunners enfrentam o Olympique do Arsenal também em seu estádio pela quarta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário