segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fernando & Sorocaba se irritaram com a briga de Zezé e Luciano

Neste sábado (12), a dupla Fernando & Sorocaba se apresentou na sexta edição do Caldas Country Show, evento sertanejo que está acontecendo em Caldas Novas (GO) neste final de semana.
Antes de subir ao palco para cantar para as mais de 35 mil pessoas presentes, os sertanejos conversaram com a imprensa sobre os planos para diminuir o número de shows pelo Brasil e cada vez mais se dedicar aos bastidores musicais.
- É mais vontade e gosto do que necessidade. A gente pensa em fazer menos shows com mais qualidade e produzir mais outros artistas. A gente gosta de estar sempre envolvido com a música. Consequentemente, quando a gente estiver envolvido com produção e composição, não vamos conseguir cantar todas as nossas ideias, então vamos ter de distribuir para outros artistas.
No final de outubro a dupla gravou o segundo DVD acústico na Ópera de Arame, em Curitiba (PR). O evento grandioso de dois dias com formato em 3D,  inédito no Brasil, foi ofuscado pela briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, que também faziam shows na cidade.
Sorocaba conta que ficaram irritados com o foco voltado todo para a internação e possível separação da dupla, deixando de lado toda a megaestrutura que eles levaram para a capital paranaense.
- Foi uma coisa que deu uma desfocada em quem estava lá. Não dá para negar que ficamos chateados. Várias matérias acabaram deixando de lado o show. As pessoas querem saber mais de desgraça do que de coisas legais, não tem jeito.
A dupla postou uma foto no Twitter em que zoavam Zezé e Luciano com a imagem de uma caixa de Rivotril e uma garrafa de uísque _motivos pelo qual Luciano diz ter sido internado. Fernando conta que não passou de uma brincadeira.
- Um fã postou uma foto da dupla que separa duplas e achamos engraçado. Colocamos sem intenção, mas virou uma grande piada.
Férias merecidas
Após quatro anos de trabalho sem pausa para descanso, os amigos já colocaram na agenda as merecidas férias de 23 de janeiro a 16 de fevereiro de 2012.
Nos planos, Sorocaba já colocou uma viagem de 15 dias em Las Vegas, nos EUA, enquanto Fernando quer curtir com a filha de 9 anos.
- Vou levar minha filha Kamile para passar uns 15 dias na Disney. Vamos pela primeira vez. Depois, vou passar uns dias pescando na fazenda.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário