sábado, 19 de novembro de 2011

Gusttavo Lima na Globo

Um ano após ter se apresentado no “Domingão do Faustão” como nova promessa da música sertaneja, Gusttavo Lima volta ao palco do programa no próximo domingo, dia 20, como dono de um dos grandes sucessos do ano, o “Tche re re”.

E as participações de Gusttavo no finalzinho de ano na Globo continuam. O cantor se apresentará na final da “Musa do Brasileirão”, no Caldeirão do Huck, no sábado da semana que vem, dia 26.

Em dezembro, dia 25, Gusttavo é um dos convidados do programa Esquenta, de Regina Casé, que contará também com a presença de Neymar.
Fonte: Universo Sertanejo

11 comentários:

  1. gusttavinho lima meu inventor dos amores ti amo mto

    ResponderExcluir
  2. potencia vai a mil rsrs ty amu gustavinho ♥

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooooo gatooooooooooooooo ai ai e eu te pego ai ai ai se eu te pego delicai delicia assim vc me mata.so vivo por existir vc.s2 bjoosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Môoozinhoo Tee amoo :)

    ResponderExcluir
  5. GUSTAVINHO LIMA EU TE AMO DE MAIS

    ResponderExcluir
  6. GUSTAVO LIMA EU JÂ ESTOU COM A ALIANÇA DE COMPROMISO POR QUE EU TENHO COMPRO
    MISSO COM VOCÊ

    ResponderExcluir
  7. GUSTAVO LIMA VOCE QUE SE CASAR COMIGO SIM OU NAO ME FALE SE VOCE NAO SE CASAR COMIGO EU VOU ARRUMAR UM HAMISTER E VOU SOLTAR NO RUMO DAS SUAS PERNAS - E E UMA SURRESA

    ResponderExcluir
  8. oi gusttavo lima eu sou sua maior fã eu tenho td de de vc no meu quarto eu começei a gostra de vc quando uma amiga minha mim disse pra escultar uma musica sua ai só foi ouvindo essa musoca q eu mim apaixonei por vc e o meu sonho é poder te conheçer melhor de pertinho te amoooooooooooooooooooooooooo muito s2 <3

    ResponderExcluir
  9. Gustavo te amo muito ,que Deus abençoe vc ,e te ilumine e toda sua carreira ,desejo muito sucesso muita paz alegria e felicidade te amo meu lindo <3 <3

    ResponderExcluir