quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Gusttavo Lima no TV Fama

10 comentários:

  1. lindo boa noticia..

    ResponderExcluir
  2. lindo...boa noticia pra gente e ruim pra vc ta solteiro(a) nao é muito legal nao bjsssss...kkk

    ResponderExcluir
  3. COisa Mais Linda, merece todo Sucesso do mundo! Faz as coisas com Amor! Isso e o que importa! Bjokas trem , adoroo vc d+ da conta! Deus te abençoe sempre. e em Janeiro EUA te espera extourar la nos States! *-*

    ResponderExcluir
  4. Gusttavo Lima Sucesso mais que mercedo, quando a pessoa faz com amor, tem q ser mostrado p todo mundo mesmo, a EGL, tbm nem se fala são d+ uma familia phoda! Guga, parabens por isso tudo e q 2012 venha arretado de baum, Quebra tudo nos States!

    ResponderExcluir
  5. ele é um covarde ele me paquera e á inda agarra á minha prima

    ResponderExcluir
  6. ele é um sáfado ele me paquera e ainda beija á minha prima

    ResponderExcluir
  7. é gente ele agora tá namorando a karen kounrouzan pena né

    ResponderExcluir
  8. é gente ele agora tá namorando a karen kounrouzan pena né

    ResponderExcluir
  9. duvido um dia eles irã se separar novamente né??? mas... fazer o q? um dia ele vai achar uma melhor de q ela pode ser eu pode ser vcs mas sei q um dia ele vai char né

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome e jessica ferreira da silva

    ResponderExcluir