segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gusttavo Lima vai a churrascaria com assistente de palco do Caldeirão do Huck

Não é só na carreira solo e no público jovem que Gusttavo Lima e Luan Santana seguem caminhos parecidos. Nos quesitos mulher bonita e solterice bem aproveitada, eles também estão seguindo a mesma linha.
Enquanto Luan foi visto com pelo menos três loiras diferentes na semana passada e inclusive teria tido um flashback com a ex-BBB Cacau, Gusttavo também investe em uma beldade para cantar Cor de Ouro, um de seus recentes sucessos.
Neste sábado (26), o cantor do hit Balada [aquele do refrão tchetchê tchê tchê], mostrou por que seu apelido é Inventor dos Amores. Durante um jantar em uma churrascaria, em Florianópolis (SC), a nova sensação do sertanejo era só chamegos com a loira Karen Kounrouzan, assistente de palco do Caldeirão do Huck, da Globo.
Gusttavo até postou algumas fotos do jantar com a beldade.
Até aí, amigos jantando juntos.
Mais tarde, a loira, que é estudante de jornalismo e quer ser apresentadora, colocou em seu microblog uma foto de Gusttavo no palco com a legenda "o meu presente de Deus".
Os dois ainda trocaram mensagens com "meu lindo" e "baby".
Para não ficar mal com as fãs, o cantor escreveu uma frase carinhosa como prêmio de consolação.
- Minha fãs serão sempre as mulheres da minha vida. Amo vcs dmais [sic]
Assim como o amigo Luan, Gusttavo também se diz solteiro.
Fonte: R7

13 comentários:

  1. Parem de comparar o Gusttavo com o Luan. O gusttavo sai com uma pq é homem já o Luan tem que sair com três para poder fingir ser Hétero Luan é luan agora GUSTTAVO é GUSTTAVO PARA DE COMPARAR um com o outro

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH; )): . Meu, amor porque ? :'/. , Mais,
    É, nós FÃS temos que, superar isso pois ele tem a vida dele, e não deve explicações pra ninguém. ): , mesmo, assim. DÓI! , DÓI , MUITO. :/

    ResponderExcluir
  3. Gente, concordo em partes. Quem quer esse ridículo do Gusttavo? Se poupem! Luan Santana é 1.000 vezes melhor e vocês ainda perdem tempo comparando? É só você ter olhos e ouvidos para saber que o LS é melhor que o GL. Enquanto o Luan sair com mulher, ou não, isso é da conta deles, cuidem das suas vidas amores. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Doi demaiis ver ele com outra..Enqanto noiis fãs estamos chorando por ele...Mais e a vida...E o Luan Santana e 1.000 pior qe o GUSTTAVO LIMA..comos e pode comparar GUSTTAVO LIMA com luan santana?

    ResponderExcluir
  5. Luan Santana gay? morre diabo
    até parece, esse invejoso do gusttavo lima que não sabe o q faça :@
    Luan é hetero sim,, e calem a boca invejosos

    ResponderExcluir
  6. bom o amor de uma fãn nunca é perda e garanto q vc não deve nem chega aos pés de gusttavo lima os recalcados e invejosos aquii é matoo :@
    pra mim gusttavo lima é e sempre vai ser o melhor e foda-se oq os outros axem

    ResponderExcluir
  7. amor de fãn nunca é perda de tempoo,e garanto q vc n chega aos pés de gusttavo lima aqui a inveja é matoo hein pra mim gusttavo lima é e sempre vai ser o melhor e q se foda oq os outros pensam disso

    ResponderExcluir
  8. Aff gente vamos e venhamos, o Luan é um otiimo cantor e eu amo ele, mais nao vai falar mal do Gusttavo Lima nao por que ele é um OTIMO cantor também e eu amoo mt ele..
    Aii só tá falando que elees seguem caminhos parecidos, e seguem mesmo ue, oq ki tem, os dois cantam certanejo, são lindos, e estão cada dia conquistanto mais fãns..
    -- Entãaao tudo bem se vcs nao gostam do Gusttavo, mais nao falem mal dele, afinal cada um tem seu gosto e se acha ruim é só nao ouvii, ele tá fazendo o trabalho dele pra quem quizer escultar! Rum````.

    ResponderExcluir
  9. nossa que comovente... vcs podem falar mal do Gustavo Lima o quanto quiserem mais nao vai fazer o luan santana ser melhor que o Gustavo lima nunca pode ter certeza disso ta amores invejosos... e fala serio prefiro as musicas do GUSTAVO Lima do que do Luan santana!!"

    ResponderExcluir
  10. Eu sou 1.000.000 Luan Santana do que essa porcariia de Gustavo Lima,Luan Santana é Divo é lindo,talentoso TDB e muito HOMEM viu.Odeio quando comparam essa porcariia aii com o meu DIVO,ele não tem personalidade e nem criatividade porque tenta imita o cabelo as roupas e até o jeito do Luan Santana e por isso que não pode haver comparações
    Entenderaam ?
    Eu amo Luan Santana ele é tudo na minha vidaa ♥
    #FAMÍLIALSAMELHOR Haha
    o resto é restoo
    Beeijo famíliia linda estaremos sempre UNIDOS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora por voc naum gosta vai falar mal
      Cada um tem seu gosto musical se voc naum gosta fica quieta
      E ninguém nunca comparo o Luan com o Gusttavo,Porq nem tem como o Luan é vesgo kkk e o Guh é perfeito
      Bjs qerida e pensa antes d falar merda

      FamiliaGLsempre
      Meu sangue é Gusttavo Lima

      Excluir
    2. CHICAS GUSTTAVO LIMA TIENE ÁNGEL POR ESO SIEMPRE ESTARÁ EN EL CORAZÓN DE SU PUEBLO, Y TRIUNFARA SIEMPRE PORQUE SE ENTREGA AL PUBLICO EN CADA ACTUACIÓN. GUSTAVO TIENE CARISMA Y LUZ DEL UNIVERSO, CUNADO OTROS PASEN AL OLVIDO EL ESTARA VIGENTE CON SU MUSICA Y PROGRESARA CADA DIA MAS, ES UN IDOLO DEL PUEBLO. LILIANA DESDE CORDOBA ARGENTINA

      Excluir