segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Luan Santana evita se misturar com Gusttavo Lima; assessoria dele nega

O sucesso de Gusttavo Lima está começando a incomodar...
Apesar de Luan Santana ter seu público e seu sucesso também, ele não é tão amigo de Gusttavo como tenta deixar transparecer. Nem é verdade que não exista rivalidade entre os dois.
Luan não está nem um pouco a fim de "dar mole" para o colega sertanejo nem dividir espaço (muito menos palco) com ninguém.
Comenta-se nos bastidores do show que vai acontecer na Arena Anhembi, no próximo dia 4 de dezembro, que Luan Santana teria se recusado a contracenar com Gusttavo Lima.
Luan fará seu show primeiro e Gusttavo entrará logo em seguida. E não há intenção nenhuma por parte de Luan de ficar de conversinha em cima do palco. Ele sai e o outro entra depois.
Mas quem sabe ele muda de ideia para não ficar com fama de antipático...
A assessoria de Luan Santana negou tudo, claro, e falou com o blog por e-mail:
"Não tem nada disso. O show será em um palco e só terá Luan, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Cheiro de Amor e Batom na Cueca. É um festival e sempre participamos de festival sem problemas. Inclusive estamos já contratados para o Planeta Atlântida de Floripa e de Porto Alegre e tb o Festival de Salvador e nem sabemos quem são as outras atrações. O Luan não se opõe a nada ele é muito tranquilo, sobe no palco, faz seu show e sempre ARREBENTA".
Então, tá, né?
Fonte: R7

23 comentários:

  1. Tudo intriga, o sucesso do Luan Santana que SEMPRE incomodou vááários artistas..
    Querem ganhar ibope em cima do sucesso que o Luan faz.. isso é fato!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a a Carol! ano passado teve um show de vários cantores aqui na minha city e no final do show todos os cantores entraram no palco e cantaram juntos e o Luan e o Gusttavo Lima tavam tbm, se o Luan fosse antipático ele ñ iria !

    ResponderExcluir
  3. Luan Aproveita seu sucesso ta ???q nao é para sempre !
    O Gusttavo Lima alem de ser um maravilhoso Cantor tbem Arasssa como compositor ! entao Menino aproveita enquanto as adolescentes te dao ibope! eu vou nesse show por causa de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima por q fosse Luan nem perdia meu tempo e Dinheiro !

    ResponderExcluir
  4. Iara sabe de mais o luan ta é com MEDO sabe que que não é merda nenhuma perto do Gusttavo haushuahsu e o trouxa se acha neeh o GOSTOZO aquele vesginho e o pioor que nem musica faz e quando faz ele copia dos outros as frases com a "NEGA" só tem fama pq o Fernando e Sorocaba colocou ele lá em cima. TD bem o gusttavo tbm teve sua ajuda com JeM mais a música pelo menos era composição PRÓPRIA haushaushuahusaushuahus

    ResponderExcluir
  5. Na real os dois são Super Artistas ...
    Acho que isso é coisa de marketing !
    Curtoo os dois maais um pouco maais o Guuh Lima que ta explodindo chegando e até ultrapassando o Luan !
    By:_Reeh_

    ResponderExcluir
  6. Luanzinho Ta coom MEDINHO hahaha... Fooi Seu topo, GUSTTAVO LIMA EH MELHOR =)

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma coisa a dizer pra vcs Iara e Anonimo,o Luan n precisa de ngm pra estar aonde está,ele tem o sucesso que tem,pq tem talento,simaptia e humildade.Ele n copiou nada de ngm e n tem fama só por causa do Fernando e Sorocaba.E iara,ngm pediu pra vc ir no Festivalvc vai pq vc quer,se vc n quer ver o Luan simples,n vá,garanto que n fará diferença alguma.
    E quero deixar claro uma coisa pra vcs,O luan n tem medo de nd,o unico medo dele é perder as suas NEGAS,e garanto a vcs que isso NUNCA vai acontecer,pq a FamiliaLS é mais forte qe td e todos e n vai se abalar por coisas tão pequenas,e sim,agnt vai continuar dando ibope pra ele,pq ele é lind,marvilho e perfeito,ele é nosso NEGo e sempre vai ser. Cada um com seu sucesso e suas fãs,só respeitem agnt e o o nosso nego ok ?

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho dó , das fãs do Gusttavo , que ACHAM que ele é melhor que o Luan , como eu disse bem ACHAM. Vamos fazer uma lista, que eu provo pra vocês !
    1 - O Luan tem 5 anos de carreira , lutou , batalhou e NUNCA desistiu dos propósitos da vida dele, e hoje tá aonde tá por isso . O Gusttavo a mesma coisa , nada foi fácil e hoje ele conquistou a fama dele , porque ele é muito talentoso !
    2 - O Luan , NUNCA imitou ninguém em exatamente nada! Criou seu próprio estilo de cabelo , de roupa , e foi criticado , e não ligou pra criticas e hoje é imitado por quem ? Não preciso falar ...
    3 - Sim , a dupla Fernando e Sorocaba, lançou o Luan pro Brasil. O Sorocaba compõe algumas músicas pro Luan , e os dois juntos também compõe. E me desculpa sociedade , mas o Sorocaba ganha mais que o ROBERTO CARLOS em composições , prova que ele é um ótimo compositor, e não teria compositor melhor pra estar do lado do Luan.
    4 - O Luan abriu as portas do novo sertanejo universitário solo , estou mentindo ? Então me diz ai , um cantor de sertanejo universitário solo , antes do Luan , que fez ou chegou perto do sucesso do Luan. NÃO EXISTE! Michel Teló é uma prova! Separou do grupo tradição , tentou carreira solo , e só DEPOIS DO LUAN, que o sertanejo universitário solo virou febre no país inteiro , que ele ficou estourado.
    5 - Muitos comentários estão dizendo ai , que o Gusttavo já passou a fama do Luan , ele já passou os 2,533,444 seguidores no twitter ? Já passou os 150 milhões de acesso do Luan no Youtube? No primeiro show , nos EUA, levou 2milhões de pessoas pras ruas de NY, batendo recorde de público de 27 ANOS? Já passou dos 2mil fã clubes no país e no MUNDO, os maiores fã clubes do Brasil ? Ele foi o primeiro embaixador da Festa do Peão De Barretos , considerada a maior festa do Sertanejo da America Latina? Já vendeu mais de 1 milhão de cópias de CD e DVD , e por 2 anos , está na lista dos CD's mais vendidos do país ? Me desculpa sociedade, se ele não conseguiu isso ainda , então não passou e nem chegará perto do que o Luan fez no sertanejo no país. (;

    ResponderExcluir
  9. eu acho tudo isso grande mentira, porque eu fui em um show do Luan e ele cantou com Fred e gustavo no palco na maior alegria e humildade de sempre. e não seria diferente agora com o gusttavo que também é um excelente cantor e so tem acrescentar na música sertyaneja.

    ResponderExcluir
  10. Aff odeio LUAN SANTANA sou mais GUSTTAVO LIMA

    ResponderExcluir
  11. Claro que o Luan não ia fazer isto, porque mesmo com Gustavo começando a aparecer na midia, o Luan SEMPRE foi superior a ele.. é o cantoe que mais tem fãs pelo Brasil, lota os shows, e tem récords em vendas de cd's e dvd's.
    Acho que o Luan não tem nad a temer ne? vms falar sério..
    Gustavo Lima que deve se preocupar, pq toda a platéia, só terá atenção pro nosso maravilhoso Luan Santana, não dando nenhum espaço ao "Gustavinho" =D

    ResponderExcluir
  12. que peninha dessas fas do gusttavo tão achando que o gusttavo e melhor que o luan te parece luan e melhor que ele pelo menos o luan e mais famoso que esse gusttavo alias gusttavo nen e o nome dele pelo menos o luan não inventou nome fica a dica

    ResponderExcluir
  13. Ei ei... vamos parar de xingamentos? Cada um tem seu gosto e temos que aprender respeitar... Eu não gosto da pessoa GUSTTAVO LIMA, mais gosto das músicas, há uma diferença enorme, mais vocês não podem sair xingando o Luan não. Vocês não sabem o jeito que é, o Luan tem o jeito dele de apresentar um show e que por sinal faz todo mundo erguer a mão pra cima e soltar a voz cantando suas música junto dele. Acreditem: NADA O QUE SAI NA INTERNET É VERDADE!

    ResponderExcluir
  14. SOU MAIS O LUAN SEU IDIOTA E QUEM TÁ COM MEDO É VC QUE NEM SE INDENTIFICOU.BURRRRRRRO

    ResponderExcluir
  15. so queria dizer a todos que aprenda a respeita o gosto de cada um eu amo ze henrique e gabriel nao que dizer que todos tenha que gosta.respeito nao se ganha se merece.Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar... É sofrer e festejar... É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos!

    FC cartas de amor paixão e respeito eterno por


    Zé Henrique & Gabriel Forever

    ResponderExcluir
  16. COITADINHASS,O LUAN NÃO PRECISA IMIAR NINGUEM PRA FICAR FAMOSO,COMO O GUSTAVO MERDA FAZ IMITADO O LUAN!!

    LUAN SATNANA E O MELHOR,COLOCA ISSO NESSA MERDA Q VOCES CHAMA DE CABEÇA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha vadia o luan santana e o gustavo soa os melhoores para catar ok!!!

      Excluir
  17. o gustavo lima se acha o gostoso ;o coitado nao chega nem aos pes do luan

    ResponderExcluir
  18. num tenho nada contra oluan ele é muito bom cantor tbm *-* mais cada um tem sua pinião então eu estou aqui para dar a minha : o gusttavo lima é td para mim e como uma fã dele eu num gosto que chamem ele de merda não viuu...assim como o gusttavolima é tyd para mim o luan deve ser para vcs tbm /-* seria muito bom poder ter a união dos dois maqis desse jeito será impossivel com as fã bringando.

    ResponderExcluir
  19. As cooitadas o Luan é muito melhor que o Gusttavo concordo muito com Williany o Gusttavo Lima só faz imitar o Luan Santana e ainda nem conseguiu chagar aos pés de Luan diferente do Luan quefez sucesso rapidinho. O Gusttavo nunca ouvio falar que INVEJA MATA não foi ele ta bom saber né por que já já ele morre de INVEJA do Luan.#FamiliaLuanSantana Sempre unida
    Eu Tee Amo #MeuNegoBranco

    ResponderExcluir
  20. eu gosto do luan, tanto que eu fui no show dele e fiquei 11 horas na fila, mas me poupe, não se atreva a falar mal do michel teló - malu pedrosa- ele é muito melhor que o luan santana, e eu fui no show do michel teló, tanto que eu gostei muito mais que o do luan..

    ResponderExcluir
  21. o Luan Santana , nao precisou de trocar de nome , pra ganhar fama , ele usou o proprio nome dele , diferente do Gusttavo Lima , a não , não e Gusttavo Lima esqueci e Nivaldo Lima..kkkk , O luan Santana e melhor.Ah ele tb nao imitar as roupas do Nilvado Lima não ,diferente do Nilvado Lima fica imitando as roupas do Luan , isso ja ta ficando chatoo. Luan meu anjoo #tamojuntoo.
    #FamiliaLuanSantanaSempreUnida..

    ResponderExcluir