quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luan Santana sobre beijo em repórter diz: ‘A gente só ficou’

Na noite desta quarta-feira, 23, na gravação do “Show da Virada”, Luan Santana comentou a ficada com a repórter Denise Severo em um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em São Paulo. "A gente só ficou, não estou namorando. Somos só amigos", contou o cantor que se diz acostumado com os fotógrafos o seguem em busca de um flagra.
Luan Santana contou, ainda, o que uma mulher precisa para conquista-lo: "Precisa entender essa vida, ser sincera, ser fiel. Isso é o mais importante.” Anotaram, meninas?
Fonte: EGO

8 comentários:

  1. Uma Luanete Em Desespero24 de novembro de 2011 às 20:47

    pq ele ñ falou q precisa ser loira tbm? q merda, o o Luan ta mudando mto ele ta sendo muito falso com agente (fãs) eu amava ele mais q tudo na minha vida mais com tudo isso q ta acontecendo, a cada dia meu amor enfraquece mais ! :'(

    ResponderExcluir
  2. Ele não quer namorar serio pois não encontrou amulher da sua vida ainda que suo EU!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que mesmo que ele tivesse namorando, o meu amor por ele NUNCA mudaria em nada,ao contrário, meu amor pelo Luan só aumenta a cada dia mais e mais, e não é beijo na boca, nem namoro nem casamento ou até filhos, me fariam se quer diminuir esse amor que eu tenho por ele, porque pra mim isso é ser fã .

    ResponderExcluir
  4. "Luanete em desespero" se seu amor por ele, enfraquece por que ele fica com as mulheres, algo normal de qualquer ser humano é por que você nunca foi uma fã de verdade!

    ResponderExcluir
  5. af que bom eu ouvi isso dele nossa pensei que ja tava namorando ,eu sou tudo isso que ele quer mais tem uma coisa nao so bonita ,e ele vai quere bonita .ele è um gatinho

    ResponderExcluir
  6. olha aqui UMA LUANETE EM DESESPERO, minha filha quem tu acha que é pra chamar o Luan de falso ? sua poser de uma figa :@

    ResponderExcluir
  7. Ai gente o Luan é viado e tem um caso com o Sorocaba... mas que merda é essa de fãs imbecis acreditar que essa bicha escrota pega mulher.

    ResponderExcluir
  8. olha aqui sua luanete em disespero se o seu amor enfraqueçe a cada dia
    é sinal que voce nao ama ele verdadeiramente
    nos fas amamos muito ele entao nao o critique
    ta bom!!!

    ResponderExcluir