sábado, 26 de novembro de 2011

Michel Teló comemora sucesso na Europa

Michel Teló falou sobre o sucesso da música "Ai, se eu te Pego" na Europa. "É a mais baixada no iTunes na Espanha e Portugal. A galera gostou. A coreografia feita pelos jogadores tem tudo a ver. Depois que o Cristiano Ronaldo dançou, bombou na Europa. Está bombando também na Grécia e Macedônia", disse, ao participar da gravação do "Show da Virada", na noite de terça-feira (22), em São Paulo.
Ele conta como surgiu a dança. "A coreografia peguei com um pessoal da Bahia, tem um toque baiano". E comentou a participação de Neymar, na segunda parte das gravações, na quarta-feira (23). "Amanhã acho que o Neymar só vai dançar. Se ele quiser, a gente canta junto". O cantor pretende passar o Natal com a família. "Para o dia 31 de dezembro tenho tantas propostas que estamos estudando. Já o Carnaval estou negociando se participo do bloco sertanejo". Teló também prepara um DVD, que será lançado em 2012. 
Fonte: Revista Quem

Um comentário:

  1. Sobre o DVD o novo " Michel Na Balada" vai sair agora dia 09 de Dezembro.. mas se ele vai gravar outro em 2012 eu n sei ...MAs dia 09 de Dezembor estarei no Caixa da Loja comprando o meu .. Heheh

    ResponderExcluir