sábado, 19 de novembro de 2011

Paula Fernandes canta de vestido curtinho no Pará e não atende fãs

A cantora Paula fernandes cantou em Belém nesta sexta-feira, 18, mas, segundo fontes, decepcionou seus muitos fãs. Animados com a possibilidade de ver a musa, esperaram ansiosos sua saída em busca de um autógrafo ou foto, mas se decepcionaram quando não foram atendidos por ela, que não lhes deu atenção e entrou rápido no carro, que chegou a ser cercado por alguns fãs.
Paloma Bernardi e Thiago Martins, que foram a Belém para a apresentação de uma peça, assistiram ao show juntinhos.
Fonte: EGO

3 comentários:

  1. gente é muito dificil para um artista cm a agenda de paula fernander atender seu fan...
    com certesa ele tinha uma gravação e tava atrasada
    ou um outro show no mesmo dia fica dificil ñ quer disser que ela ñ quer atender simpresmente ñ daria tempo pois suas vida é assim muito corrida espero q entendam.
    Ass:Rogério Ynedito

    ResponderExcluir
  2. Isso pra mim não é novidade! Todos os show dela que já fui nunca consegui tirar uma foto ao assim,parece que ela tem medo dos fãs ou os fãs é algum bicho!! Admiro muito pelo talento e sua história mas ela precisa muito de simplicidade e aprender muitas coisas!! Eu fui ao show pensando que ia ser o máximo mais eu odiei nem um ei ela deu pro publico que ali estava 360.000.000 mil pessoas presentes praticamente a cidade inteira estava no show e eu fiquei muito decepcionada sou fã e tudo mas acho que nenhum fã dela merece isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Dia 11 de dezembro ela virá em Taubaté daí eu irei confirmar isso e independentemente do que acontecer eu volto a postar aqui a experiência, mas ja ouvi dizer que ela é dificíl de atender fãs.

    ResponderExcluir