quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Paula Fernandes chama fã ao palco em Cajamar

Depois de ter sido acusada de não conversar com fãs durante sua apresentação no Pará, Paula Fernandes convidou alguns fãs para subir ao palco de seu show no rodeio de Cajamar no interior de São Paulo, na noite deste domingo (27). Segundo pessoas que que estavam no show que aconteceu em Belém a cantora não teria parado para conversar com pessoas que a aguardavam para serem atendidas no camarim. Ontem as ex-BBBs Cacau e Flávia Vianna, Maryeva Oliveira, Dani Monteiro e a ex-legendete Deborah Albuquerque estiveram assistindo ao show de Paula no Camarote do Brahma 
Fonte: Point Sertanejo

4 comentários:

  1. No show dela em Cascavel, ela tb chamou uma fã para sentar em um balanço junto com ela. Já faz um bom tempo... =)

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Pato branco ela tmbm foi muito antipática. Até quem ganhou promoção da rádio pra entrar no camarim ela não atendeu. NO palco ela mal deu Boa Noite.

    ResponderExcluir
  3. Aki em Sete Lagoas-MG tbm ..mtos neim esperaram o show dela acabar e foram embora ..e olha q ela falou q sempre kis fazer show na cidade q ela nasceu .. espero q da próxima q vim q eu fikei sabendo q em agosto desse ano na exposete ela vai vim espero q seja mais educada ..er como mtos dizem ai q ela jah tem tdo na vida dinheiro,fama,reconhecimento,so falta humildade.

    ResponderExcluir
  4. Ela precisa de um pouco mais de HUMILDADE! Tá se achando demais!

    ResponderExcluir