domingo, 27 de novembro de 2011

Paula Fernandes a revista: 'De santa eu não tenho nada'

Paula Fernandes revelou em entrevista à revista "Contigo!" que, apesar de sua imagem de "certinha" -  ela garante que não bebe, fuma e nem usa drogas -, não tem nada de santinha. Paula contou também que fala palavrão e fica estressada, assim como todo mundo.
"Claro que falo! De santa eu não tenho nada. Nunca fui santa... De vez em quando acontece de eu acabar me exaltando, como todo ser humano normal. Não sou perfeita. Sou brava, exigente."
A cantora sertaneja só teve um namorado, seu primeiro beijo foi aos 19 anos e desde que terminou esse relacionamento não se envolveu com mais ninguém. Ela quer voltar a namorar, mas quer deixar as coisas acontecerem naturalmente.
"Sinto falta, sim, mas a pessoa vai aparecer naturalmente. Não estou à procura. Não sei se vai ser alguém do meu meio. Esse rapaz que eu namorei era ferramenteiro, trabalhava com montagem de veículos, não tinha nada a ver com o meu trabalho, mas tinha muito a ver comigo."
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário