segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Renner está em clínica de reabilitação

Na tarde desta sexta-feira, 25, o cantor Renner soltou um comunicado, através da assessoria de imprensa, confirmando sua internação em uma clínica de reabilitação.
"Vimos informar e esclarecer que o cantor Renner Reis (ex-dupla Rick e Renner) (...) foi internado numa clínica de reabilitação para tratamento anti-stress", disse.
Segundo o comunicado, o cantor estava passando alguns dias em Brasília, em visita à família, quando sofreu uma crise depressiva, no dia de seu aniversário. "Renner (...) sofreu uma crise depressiva e, a exemplo de vezes anteriores, o médico aumentava a dosagem do remédio. A família, vendo esse ciclo vicioso, resolveu, em conjunto com o cantor, realizar a internação para o tratamento", afirmou.
O comunicado também esclareceu que Renner sofre de Síndrome do Pânico. "Renner tem Síndrome do Pânico, desde o acidente sofrido em 2001 (em que duas pessoas morreram) e, desde essa época, faz uso de medicamentos receitados pelo médico", afirmou.
Ainda segundo o comunicado, a versão de que o motivo da internação teria sido o uso de drogas é errônea. Além disso, os compromissos profissionais do cantor estão suspensos indefinidamente. Dependendo de como Renner responder ao tratamento, há a possibilidade de retomar os shows a partir de dezembro.
Fonte: EGO

Um comentário:

  1. Força Renner e Fé em Deus se entregue a ele de corpo e alma que ele te guiará pelos bons caminhos...estou torcendo por você!
    sua fã Virgínia

    ResponderExcluir