segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A rotina de Gusttavo Lima

QUEM acompanhou um dia da rotina de Gusttavo Lima, de 22 anos, o cantor sertanejo que acaba de lançar pela Som Livre o terceiro CD e segundo DVD de sua carreira, Gusttavo Lima e Você. No novo trabalho há 12 músicas inéditas, entre elas Balada (de Cássio Sampaio), também conhecida como Tche Tche Rere, que já acumula quase 5 milhões de visualizações no Youtube e está entre as mais tocadas no Brasil. Gusttavo recebeu a equipe de QUEM em turnê pelo interior de São Paulo, onde subiu ao palco para se apresentar em Cordeirópolis, a 160 quilômetros da capital paulista.

Com 28 shows marcados neste mês, ele leva a vida na estrada – e fora dos padrões de alguém de sua idade. “Eu como o que tem onde estou, pode ser um biscoito ou uma refeição. Durmo sempre às 8h, acordo geralmente após a hora do almoço. Moro em Goiânia, mas vivo no mundo, estou há dois meses longe de casa. Assim, nenhuma mulher aguenta”, diz o cantor, bem-humorado. Solteiro há um ano, ele assume ser namorador e não hesita em contar sua tática para conquistar as fãs. “Se o santo bateu, meu irmão, ‘vamo’ pra cima. Geralmente, nem precisa conversar, é só no olhar. Elas vêm para tirar uma foto, eu mando meu produtor conversar. Tenho um cupido”, entrega.
 EUA e Europa

Durante a entrevista, Gusttavo não esconde um certo incômodo com o grito das fãs ao fundo. Natural, já que ele tem que falar um pouco mais alto para se fazer ouvir. “Isso (o assédio) é um pouco assustador, de uma hora para outra... Mas tenho experiência, 13 anos de bagagem. Tudo o que passei me ajudou a ter respeito com fã. Se eles me colocaram onde estou, o que custa dar autógrafo, posar para fotos?”, questiona, antes de atender à fila de 60 pessoas em frente ao camarim.

Além do sucesso no Brasil, 2012 reserva uma agenda internacional para Gusttavo. “Quero meu futuro do mesmo jeito que está hoje, estou muito feliz. Há dois anos, não era ninguém, agora tenho turnê fechada nos Estados Unidos em janeiro e na Europa em março. Nunca viajei para fora, primeira viagem internacional, realização enorme. Para quem teve uma vida muito simples, poder ter essa vida agitada é uma conquista.” 
Fonte: Quem

20 comentários:

  1. Lindoooooo.. Merece todo esse sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem essa história de cupido! kkkkkkkkkkkkkk Boa Bru!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh...euu bem que queriia saber mais sobre essa história da olhadinha.Ele bem que podia me ensinar...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu bem q queria ta ai no lugar dessa retardada ai!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Liindooo Tee Amoooooo mtmtmtmt Gustavo Lima .. (L)
    Feeeia Te Odeeioooo mtmtmtmtmttmtmtmtmtmt Karen :@

    ResponderExcluir
  6. vc e muito merese coisa melhor

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Gúh Lima te amoOoO SUCESSO e muuitas FELICIDADES♥

      Excluir
  8. toda a sorte do mundo meu amor ♥

    ResponderExcluir
  9. eu tava laa nesse diia *-----------* FC GL SEU SORRISO *-* , no paalco !!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaa vaiii ser liindo la num seii onde meeeeeeeeeeeu Deuuus *------*

    ResponderExcluir
  11. vc é mt mtmtmt lindooo te adorooo anjo jamais vou esquecer aquele dia bjs bjs boa sorte vida a fora... a gente c.v por ai bjo;;;kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ooo meu anjo to com saudade tava lembrando dos momentos passamos juntos te ADSOROOO MT MT MESMO lindo bj bj da VV de chapeco... xadad.... parabens pelo sucesso..!!!

    ResponderExcluir
  13. meeu deeus juroo kee pelo GUSTAVO LIIMA eu dari
    minhaa vida com ele na minha frente acho kee ia desmaiar

    homem maais liindo ke ele naum existe
    bxxx kee seu sucesso duplique!!!

    ResponderExcluir
  14. ghu vc é lindo merece tudo que ta acontecendo na sua vida
    te amo alem de tudo nessa vida

    ResponderExcluir
  15. GHU A UNICA COISA QUE EU ACHO QUE VC TEM QUE FAZER É UMA TATUAGEM DIZENDO QUE AMA AS SUAS FÃS !! NO PRÓXIMO SHOW QUE VC FIZER EM SÃO CAITANO EU VOU ESTAR LÁ QUANDO VC FEZ UUUUUUU ASSIM VC MATA O GUGU!!! BJS EU SOU DE SÃO PAULO TÁ BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  16. GUSTTAVO QUANDO VC VOLTAR PARA A SUA CASA VC ME CONVIDA TÁ MAS ME DA O ENDEREÇO DIREITO!!!!! PODE MANDAR NÃO É ENCOMODO PRA MIM É UM PRAZER !!!!!
    BJS !! S2 TE AMO MUITO DO FUNDO DO MEU S2(CORAÇÃO)

    ResponderExcluir
  17. GHU EU QUERO PERGUNTAR MAS EU QUERO RESPOSTA QUAL É O SEU DEFEITO????????????
    BJS TE AMO NO FUNDO DO MEU S2 (CORAÇÃO)

    ResponderExcluir
  18. GUSTTAVO EU JÁ DESCOBRI O SEU DEFEITO VC FUMA VC JÁ ESTA CARECA DE SABER QUE FAZ MAL PRO PULMÃO VC PODE MORRER!! PELA SUA FÃ QUE É EU PROMETE QUE VAI CUIDAR DA SUA SAÚDE??? EU QUERO RESPOSTA BJS TE AMO MUITO NO NÍVEL QUE EU AMO OS MEUS PAIS!!

    ResponderExcluir