quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Victor Chaves recebe convites para lançar livro de poemas

As fãs são fascinadas pelas anotações, composições e frases de efeito do cantor Victor Chaves, parceiro e irmão de Leo.
O compositor, que é chamado de poeta pelas tietes, é o número um de arrecadações de direitos autorais de suas composições de sucesso, segundo pesquisa do Escritório Central de Arredacação e Distribuição (Ecad).
Tanto talento para encantar o público com sua músicas não poderia deixar de render ao mineiro um convite para escrever um livro. Aliás, um não. Dois convites.
Segundo Victor, duas editoras já o convidaram para lançar um livro com suas inspirações literárias.
- Já me foram feitas propostas por duas vezes. Mas eu acho cedo. É preciso ter mais material, para não ficar misturando coisas tão infantis com outras maduras.
No livro, Victor conta que reuniria textos, ideias e vislumbres que ele tem sobre o mundo, as pessoas e tudo mais.
- Pretendo lançar um livro com esses escritos. Só que mais para a frente. Daqui uns anos.
No novo CD da dupla, Amor de Alma, a música Longe, uma das preferidas do cantor, é o exemplo de poemas de Victor que viraram música.

Fonte: Portal R7

5 comentários:

  1. Achei muito legal, *--*
    iria amar ter um livro dele.

    ResponderExcluir
  2. Meu victor *_*
    deveria fazer!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza seria um prazer,ler um livro escrito pelo poeta!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo Victor chaves estou guardando verba para compra o tão esperado livro do poeta VICTOR CHAVES

    ResponderExcluir