domingo, 11 de dezembro de 2011

Denise Severo e Cláudia Colucci: as musas que balançaram o coração de Luan Santana

O cantor Luan Santana (20) deve ter ficado meio na saia justa durante sua apresentação no Club A em São Paulo, na noite de quinta-feira, 24. O motivo, é que Cláudia Colucci e Denise Severo (28), apontadas como suas últimas conquistas, prestigiaram o show onde Luan também lançou a nova dupla sertaneja Conrado & Aleksandro. Mesmo com a presença das moças no show, o cantor declarou que está solteiro e que não pretende se prender a ninguém no momento. “Sou uma pessoa muito sortuda com a minha vida, tenho alcançado tudo que quero e nesse momento não pretendo me prender”. Sobre o famoso beijo que ele deu na repórter do Programa Amaury Jr. Denise Severo, no show de Zezé Di Camargo (49) & Luciano (38) no último dia 19, na capital paulista, Luan foi enfático: “Somos amigos, não estamos namorando, só fiquei com ela”. A ex-BBB também disse que ela e o cantor são só amigos. “Estou aqui porque sou amiga do Luan e adoro música sertaneja”.

Fonte: Caras

Um comentário: