terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eduardo Costa comemora aniversário em Goiânia

Nesta terça-feira, 13, Eduardo Costa comemora mais um aniversário fazendo o que mais gosta: cantando. 
O artista estará em Goiânia/GO para participar do acústico da rádio 99,5 FM que será transmitido ao vivo, a partir das 20h, pelo site www.99-5fm.com.br 
Além de festejar seu aniversário, Eduardo comemora também o sucesso da sua nova música “Tomara a Deus” que foi lançada no final da semana passada e que já está entre as musicas mais tocadas das rádios do Brasil.

3 comentários:

  1. Juscileide Noláxico de Souza (Bahian)

    Estou aqui em Goiânia á 9 anos e nunca tive oportunidade de te ver cantando, não imagina quantas vezes liguei e me escrevir e não fui sorteada, fiquei muito trite não imagine o quanto. É meu sonho te ver bem de pertinho e no dia do anivessário então pra me seria um felicidade.
    Te adimiro muito e desejo paz, felicidade e muito sucesso na sua vida. Bjs charmoso.

    ResponderExcluir
  2. eduardo esta junto a você seria tudo para mim .mas como sonhos são sonhos.esperarei se tornar realidade.quero te conhecer pessoalmente.bjs felicidade em sua vida pessoal e profissional você merece.lindoooooo.

    ResponderExcluir
  3. eduardo de todas as suas fãs saiba que eu sou aquela que mais sonha em te conhecer pessoalmente e q um dia eu vou conseguir realizar mesmos q me chamem de maluca mais sei q um dia vou te ver antes da minha morte eu vou te ver te amo muito ana paula de itaóca praia ES.....

    ResponderExcluir