quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fã defende Luan Santana

7 comentários:

  1. looouca *-*
    mais gostei kkkk
    parece eu, já até apareci na TV
    por causa dele, kaspoakpskaops
    Mas valeu a pena, não me arrependo de nenhuma loucura, de dias sem dormi, de horas em filas ... de tudo !
    Luan Santana , eu te amo *-* ' ♥

    ResponderExcluir
  2. Malukona hehe mas preocupa não q o povo costuma falar mal de tudo q tá fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Da metade do vídeo pro fim essa coitada nem sabia mais o que tava falando KKKKKKKKK pqp, ri horroreeeeeees... Sério mesmo que o argumento dela pra defender e amar o Luan é a bunda e a boca "deliciosa" dele? fofissima, arruma argumento descente!! Ainda não acredito que ela defendeu o luan dos chingamentos de gay falando as garotas que ele "PEGOU" ? Quem é você? Vai estudar meu bem, ler um livro, se tratar, cê tá precisando..

    ResponderExcluir
  4. Ta certa em defender seu idolo! O problema é que quando uma pessoa faz mt sucesso, as pessoas que não tem o que fazer, a não ser coçar a bunda, falam mal mesmo. E sabe o que vc deve fazer linda ? deve ignorar,pq esse tipo de gente não merece nenhum pouquinho da sua atenção. O Luan é perfeito, e tem mt talento . Não é as criticas de quem não tem nada pra fazer da vida que vai tirar isso dele .

    ResponderExcluir
  5. Menina vai estudar ¬¬ ' Ninguém tem inveja desse cara !!
    Aai essas pivetas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cala a Boca , seus ciumentos , o menino é sucesso no Brasil e agora vai lançar carreira internacional , ele é rico , bonito , gostoso e tem garotas correndo atras dele "Eu" Vcs tem ciumes do Luan
    Luan Santana eu nunca amei alguém como to te amando <3

    ResponderExcluir
  7. Seus ciumentos , vcs tem é ciumes dele , eu amo eleeeeeeeeeeeee aamoooooooooo eu te amoooooooooo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo muitooooooooooooo muiitooooo amo amo amo amo muitoooooooo muitooo mesmooooooooooo

    ResponderExcluir