quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima assume namoro com Karen Kounrouzan

Confira o que o cantor escreveu em sua página no Twitter:
"Oi meus amores boa tarde a vcs...Alguns dias que não entrava aqui rssss estava na fazenda curtindo 3 dias de folga mais agora retomarei a rotina de shows novamente ...Vi hoje e recebi notícias sobre minha vida pessoal que esta dando o que falar na net essa entrevista foi concedida a um tempo atrás...E digo que hoje tenho um relacionamento serio com a @KarenKounrouzan e tudo que saiu ficou pra traz é passado Sem Mais...Mais não esqueço nunca de vcs meus fãs obrigado pelo carinho que recebo a cada dia, todo amor dedicado ao meu trabalho vcs são demais...Agradeço todos os dias por ter fãs iguais a vcs que me apóiam em qualquer circunstâncias obrigado sempre que Deus abençoe...Obrigado pelo carinho sempre fiquem com Papai do Céu amo vcs..."
FELICIDADES AO CASAL!!! *-*

17 comentários:

  1. impossivel...entaum pk ele falo tb em uma entrevista ki ele naum keria assumir relacionamento serio com ela??
    e tanbem disse ke talvez ele naum fikaria mais com ela

    ResponderExcluir
  2. Felicidades eterna Guh
    Mais mesmo assim TE aMO...

    ResponderExcluir
  3. Felicidades a vcs
    casal perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Ele já tava ficando com ela, e pegava mais 25 mulheres....agora gente o comportamento dessa karen, no twitter com fãs do Gusttavo, é pura provocação, querida seja elegante ele é um artista e a gente sabe que vc é só uma dançarina! Gusttavo vc pode namorar que quizer mas procure preservar suas fãs porque o sucesso, um dia ele acaba, e a tua dançarina vai vazar....pense nisso!!

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa eu sou obrigada admitir o Luan Santana, tem classe e as namoradas dele tbm! com certeza ele tem alquém que orienta ele, agora a forma infantil que o gusttavo lima, tem levado vida pessoal dele com essa dançarina que só fala merda! no twitter para aparecer e deprimente e triste.....

    ResponderExcluir
  6. Gusttavo Lima....da pro´xima vez que arrumar uma namorada,escolha alguém que tenha classe,que não queira aparecer usando teu nome,que acima de tudo te proteja, e respeite tuas fãs! assim com fazem as mulheres e namoradas de outros cantores! e realmente triste ver ela xingando tuas fãs no twiter......lamento por vc!!

    ResponderExcluir
  7. Seja feliz meu lindo, só desejo muitas felicidades pra você, você é uma pessoa maravilhosa gente fina.. fica com Deus .
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. gente o se essa Karen é garota de programa o Gusttavo tem que dar graças Deus dela querer ele, porque o cara canta bem mas é feio....tem que pagar mesmo para ela sair com ele!

    ResponderExcluir
  9. ESSA Karen é uma oportunista que só quer ganhar fama usando esse namoro com o gusttavo.a cara dela conta que ela ñ passa de uma interesseira.ela se rotula como tia da sobrinha dele,ela divulga sites onde tem infromações dos dois no twitter,apenas pra que todos saibam.ela dá entrevistas falando sobre ele só pra aparecer.é né mas tem que ser assim,pq se ñ ninguém nunca ia saber nem quem é ela.o camra do calderão só mostra a dani bananiha.ai ela arrumo um jeito de ter fama né.

    ResponderExcluir
  10. Esse Gusttavo é um trouxa de pegar essa dançarina, comer é uma coisa, agora assumir como namorada ta na cara que ela quer aparecer usando ele.....vai namorar uma mulher que realmente goste de vc! tu é burro cara....

    ResponderExcluir
  11. aow muitos comentarios tensos ms acho q ele teo o direito d escolher ms ela tb nao pode querer xingar as pessoas pq ela nao e ninguem e apenas dancarina ms ele vai ver qem ela e e aposto q nao vai msis deixar ela maltratar as fãs no twiter se liga Karem kkkkk vc nao e ninguem

    ResponderExcluir
  12. gente o gusttavo deu um fora na karen, e ela mais que rapido postou foto no twitter dela ao lado do ator Malvino salvador, para dizer que tava ficando com ele....que mentira pergunta para o Malvino se ele sabe quem ela é?......meu que p....essa mulher!! que horrorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  13. Aii quee casal lindoo eles combinam !! :-)

    ResponderExcluir
  14. Aii quee casal lindoo eles combinam muito !!!!!

    ResponderExcluir