segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima começa a colorir sua tatuagem


20 comentários:

  1. oi gustavo lima tudo bem sou sua fa lorrayne de iepe

    ResponderExcluir
  2. Lindooo..*_* Te Amoo Gu..<3

    ResponderExcluir
  3. Tá linda guga te amo eternamente , SAUDADES viu ? vê se entra no twitter ! bjks ...

    ResponderExcluir
  4. ooi alguem pode me dizer se o Gusttavo Lima esta namorando ?

    ResponderExcluir
  5. Gustavo, o seu show é demais...]
    Tive domingo em montes claros e vc cantou e encantou como sempre...]
    Beijos,te amoooooooooooooo
    SUCESSO!! Hoje e sempre

    ResponderExcluir
  6. OI GUSTAVO SOU ROSENY MORO EM GOIANIA MINHA CIDADE NATAL E VARJAO DE MINAS MG VC CONHEÇI NE??FICA PERTO DE PATOS DE MINAS FUI MUITO NO SEU SHOM QUANDO ERA O TRIO REMELEXO NAS FESTA DE BARRAQUINHA NO ANDREQUIÇE,VC LEMBRA???ROSENY

    ResponderExcluir
  7. Oie
    td bem?
    adoro todas suas musicas..
    muita linda a sua tatuagem..
    abraço.
    fica com deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi gustavo sou sua fa n 1 ti amo espero um dia ti conheser de pertinho beijos divani

    ResponderExcluir
  9. gustavinho ti amo beijos divani

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    lindo?????
    Nivaldo Batista Lima ( Gusttavo lima) não é lindo não, é simpatico, porém quando ficar velho vai ficar igual ao irmão dele MARCELLo.. ^^

    ResponderExcluir
  11. vou pidir meu namorado fazer uma tatuage igual a sua a mais linda tatuage que eu ja viiii lindo eu te amo mtu mtu mtu .........

    ResponderExcluir
  12. Que magreliinho mais PERFEITO te amuh lindo <3

    ResponderExcluir
  13. o rapaz olhas as minhas tatoss la se vai curti...olha so as homenagens a quem me deu a vida........muito legalll ve la

    ResponderExcluir
  14. gustavo lima adoro vc.

    ResponderExcluir