quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Karen Kounrouzan admite estar amando

A Assistente de palco do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan , ficante do cantor Gusttavo Lima (ele assumiu em entrevista ao TV Fama) escreveu ontem em seu twitter que está amando, a loira estava em Goiania (cidade onde o cantor mora) e postou até uma foto com a Laurinha, sobrinha de Gusttavo.
"Bom Dia Goiânia!!!! Sol gostosoooo...Eu sou uma pessoa batalhadora, trabalhadora e esforçada, o que eu ganho são as bençãos de Deus que me fazem muito feliz...Antes de me julgar, conheça a minha história... Não preciso de ninguém pra sobreviver... Apenas de um AMOR, e eu estou amando......."
Fonte: Leticia Vasco

19 comentários:

  1. amando a su bosta neh ?!
    Vc ta é querendo o dinheiro do Gusttavo Lima como vc pegou dos outros

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma intereceira
    ela ta amando ele como ela amo o robinho e o dinheiro dele e varios outros

    ResponderExcluir
  3. E ele confessou que não nasceu pra namorar, muito menos casar. Imagina se vai dar certo!?

    ResponderExcluir
  4. È uma intereceira so que o dinheiro do Guh

    ResponderExcluir
  5. ela é uma interesera. coitado de vc guuh se eu fosse vc eu ficava com o lho mt aberto viu pq vai saber .


    Te amo mt gusttavo lima

    ResponderExcluir
  6. Dormee com um olho aberto & outro fechado cuidado Guu ♥

    tt.amo Gu

    ResponderExcluir
  7. Amando ?? aata ella deve ta ''amando'' é
    o diinheiro do Guh ...! INTERESERA !!!

    ResponderExcluir
  8. eLA É UMA VADIA INTERESSEIRA,EU QUE TI AMO GUH HEHE

    ResponderExcluir
  9. as invejosas de plantão. deixa os dois namorarem ue, se vai dar certo so Deus saberá :p
    gu, seu lindoooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  10. entereceira mesmo essa ficante de gustavo lima

    ResponderExcluir
  11. MEUDEUS calem a boca bando de recalcadas. Desejo a felicidade do mundo pra eles, e quem são vocês pra julgar? Me desculpe mais todo mundo tem um fundinho de "interesseira" ,vai negar? tenham senso por favor. Ele é lindo e merece alguém a sua altura e ela se encaixa perfeitamente nesse papel.

    ResponderExcluir
  12. Eu aposto q eu amow o guh mais q ela, mais ele merece ser feliz ' um gato dsses merece uma mulher linda&vamos confeçar q ela eh linda d mais' ! Espera q ela faça ele feliz. Te amow guLIMA

    ResponderExcluir
  13. cambadaaaaaaaaaaaaaaaa de ridiculo e invejosos vocessss !!! aposto que queriam esta no lugar dela !!!! PUTA QUE PARIU COMO INVEJA É HORRIVELL !!!

    ResponderExcluir
  14. cambadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de invejosossssssssssssssss !!!! interesseira ou nao voces queriam esta no lugar dela !!! CAMBADA DE PRECONCEITUOSOS

    ResponderExcluir
  15. toda fa deve gostar dele com namorada ou sem apezar dela ser uma interesseira

    ResponderExcluir
  16. realmente muitas aqui querem está no lugar dela pq o gusttavo é lindo,carismatico ,xarmoso, MAS ESSA KAREN É UMA VADIA E REALMENTE MUITO ENTERESSEIRA ISSO DÁ PRA PERCEBER NAS ATITUDES DELA,SE ELA.ELA SE ROTULA TIA DA SOBRINHA DELE QUANDO ELE DISSE EM ENTREVITA QUE TÁ SÓ FICANDO COM ELA,ELA QUER ALGO MAIS SÉRIO MAS ELE Ñ ASSUMIU .PQ SERÁ?

    ResponderExcluir
  17. REALMENTE AS FÃS TEM INVEJA DELA MAS É PQ ELA TÁ COM ELE E TODAS AS FÃS GOSTARIMA DE ESTÁ COM ELE.MAS QUE ELA É OPORTUNISTA Á ISSO ELA É....

    ResponderExcluir
  18. vai em frente a sua ex nao tava com nada agora com essa gata vc esta com tudo e marcando presença

    ResponderExcluir
  19. Gusttavo me desculpe nao tenho nada haver com sua vida e muito menos amorosa,mais se realmente ela so quer seu dinheiro nao siga em frente. mais se nao for so interesse dela continue ela é lindaaaaa mais beleza nao é tudo nao basta apenas desfilar com uma mulher linda e desejada tem que gostar de vc nao pelo oque vc tem, o nosso caso foi lindo mais acabou e nao era enteresse pois vc nem era tao famoso assim. na epoca muita gente nem te conhecia... bjs

    ResponderExcluir