domingo, 4 de dezembro de 2011

Luan Santana - Curiosidades sobre o cantor

-Descobri que á maioria das cuecas do Luan são coloridas
-Luan detesta carne moída -Sempre,antes de entrar no palco o Luan vai no banheiro. 
-Luan fala dormindo,quando ele está muito cansado,então o povo da banda costuma zoar com ele por isso. 
-Luan,quando está ansioso para alguma coisa,ele não come. 
-Luan aprendeu á fazer Creme de Abacate com a Dagmar. 
-Luan é teimoso,quando quer com algo ele vai até o fim. 
-Esse ano o luan teve 7 tipos diferentes de numero de celular, por causa que fãs descobriram e ficaram ligando pra ele todo dia 
-Luan gosta de conquistar 
-Luan fica fazendo barulho com o "canudinho" pra irritar os outros
-Luan na hora de comer ficava brincando com a comida
-Quando o Luan está nervoso fica colocando o boné de um lado pro outro
-No celular dele está cheio dele cantando:  NA NA NA NA NA NA! 
-Luan fica fazendo caretas em frente ao espelho
-Luan disse que se arrepende das brigas que teve com a irmã, Bruna, no passado
-Luan disse que até sente vontade de fazer uma tatuagem mas tem que ter um significado muito importante
-O Luan adora quando as meninas abraçam e falam em seu ouvido: EU TE AMO!
-O Luan já saiu pelas portas de fundo de um hotel e tinha fãs esperando ele lá 
-Luan se arrepia todo quando passam a mão na nuca dele 
-A Marizete, mãe do Luan, escreve nas tampinhas das caixinhas dos remédios dele, o horário que ele tem que tomar.
-Luan disse numa entrevista que ele prefere aqueles meninas que tem onde "pegar" 
Fonte: Luan Santana Itália

22 comentários:

  1. Huuuuuuuuuuuuuummmmm.. amei saber mais sobre o Luuh .. sEGUEM >> @Dboraevelyn >>@FCnamordasLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU FIAAH,NOSSA QUANTA COISA Q O LUAN TEM NER? AH, E A PRIMA DO LUAN CHAMA ELE DE LULIS

      Excluir
    2. gente o luan santana é muito lindoooooooo

      Excluir
    3. Eitchaa... Adorooo vuuu.... quando for me encontrar com o luan vou fazer essas diquinha aii... LUAN TE AMUH <3

      Excluir
  2. Hum bom saber mais sobre o Luan e eu tenho lugar para pegar ok!!!Eu te amo mt Luan!!

    ResponderExcluir
  3. q bom saber um poco mais dele...EU TE AMO D+

    ResponderExcluir
  4. Eu amei saber mais sobre o lindooo...
    eu amo ele de corpo alma e coração...
    beijoss meu lindão.......
    de sua amada: ELIANE SCHMITZ......

    ResponderExcluir
  5. Amei as curiosidades, amrs sigam @ApaixoneiPeloLS

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que somos parecidos...eu amo ele demais(Luan Santana,tdo o que eu sempre quis)*_*

    ResponderExcluir
  7. luan adorei saber um pouco mais sobre vc
    vc é maravilhosso eu te adoro e nem a morte ira nos separar
    bjs

    ResponderExcluir
  8. luan adorei saber um pouco mais sobre vc
    eu te amo muito , e nem a morte e capaz de me afastar de vc
    bjs eu te adoro
    isabelle

    ResponderExcluir
  9. me passa o telefone amore
    LUAN SANTANA

    ResponderExcluir
  10. Amo o Luan...e adorei ficar sabendo mais um pouco dele

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber mais sobre o Luan,amo muito ele.

    ResponderExcluir
  12. jaqueline fernanda cordeiro31 de março de 2012 às 16:10

    oi luan adoro vc amo vc nem tem como esplicar ai de quem falar mau di vc meu computador só tem vc vc vc tem coisas que vc faz que sem eu saber tambem fasso quando estou cansada falo dormindo tao me arependo das brigas com meu ermazinho enfim eu amao zeze di camargo e luciano varias coisas que vc gosta de comer eu tambem gosto até de ++ temos muito em comum mais oq nos nao temos em comum e que eu te amoe de ++++++++++++++++++++++++++++++++bjsssssssssssss te amo luan de todo meu coraçao ;;;;
    by :jaqueline f cordeiro

    ResponderExcluir
  13. jaqueline fernanda cordeiro31 de março de 2012 às 16:12

    luan esquesei de pedir qual é seu telefone para contato.
    ex:vou fazer uma festona de 15 anos e queria te convidar entra em comtato com 046 99 13 24 12

    ResponderExcluir
  14. QUE BOM SABER UM POUCO DE VC EU TE AMO AMO MUITO MUITO ESSE AMOR É PRA SEMPRE A GENTE TEM TANTAS COISAS EM COMUN A GENTE SE COBINA TE AMO TANTA TE AMO MUITO ESSE AMOR É PRA SEMPRE NEM A MORTE NOS SEPARA É PRA SEMPRE NUNCA NUNCA VAI ACABAR NUNCA É PRA SEMPRE TE AMO MUITO MEU AMOR A GENTE FOI FEITO UM PRO OUTRO.. TE AMO MUITO BEIJOS DE SUA AMADA EMANUELLE SANTANA TE AMO PRA SEMPRE...

    ResponderExcluir
  15. luan vc e muito especial para mim e foi bom saber essas coisa sobre vc nunca vi alguem mais perfeito que vc vc e uma pessoa tao docil tao meiga sicera e por isso todods te amam
    bjs
    giulia faleiros

    ResponderExcluir
  16. gostoso de ianca sou muita sua fã eu te amo tenho vontade de te abracar e falar que te amo no seu ouvido de passar a mão na sua nuca e fazer loucuras com vc te amooooooooo não perco nem um show seu em londrina quero muito que em um deses show vc me chamace pra subir no pauco e falace para eu ir no seu camarim pra gente ficar se vc quiser e eu tambem . eu tenho muito lugar onde pegar eu tenho bastante corpo entre no meu email ianca_felipe-20122hotmail.com ecomente por favor beijooos

    ResponderExcluir
  17. Fiquei sabendo mais segredos deles
    em outro lugar também tem outoros segredos
    te amoo!

    ResponderExcluir