segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Luan Santana faz balanço de 2011

Um dos grandes destaques de 2011, Luan Santana falou com exclusividade ao R7. Luan estava na correria para gravar um programa na Record, mesmo assim, o ídolo sertanejo fez um balanço deste ano. Entre as novidades, o cantor disse que vai tirar férias e quer viajar para fora do país. Também comemorou o apoio dos seus seguidores. 
- Os fãs estão ao meu lado pro que der e vier!
O mais tocado Após o sucesso de Meteoro e Você Não Sabe o que É Amor, em 2010, o cantor sertanejo Luan Santana mostra que ainda tem força e talento para mostrar ao público. Apesar de surgirem outros grandes nomes no sertanejo de 2010 para cá, Luan prova que ainda está com tudo e fecha o ano como o astro brasileiro de maior apelo nas rádios. 
Este mês, o empresário do artista, Anderson Ricardo, usou o Twitter para comemorar o primeiro lugar do sertanejo entre os artistas mais executados nas rádios do Brasil no ano, segundo medição do instituto de pesquisa Crowley.
Segundo o empresário, de 1º de janeiro de 2011 ao último dia 6 de dezembro, Luan tem mais de 99 mil execuções nas rádios, sendo 35 mil a mais do que o segundo colocado.
Só a música Amar Não É Pecado contabilizou 24 mil execuções nas rádios monitoradas pela Crowley Brazil.

Fonte: R7

Um comentário: