sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mariano ganha presente de fãs


13 comentários:

  1. meu deus que sorriso se matar

    ResponderExcluir
  2. Te amo , eu gosto muuuito de voce Liiiiiiiiiiiiiindo ,TODO SEXY !

    ResponderExcluir
  3. te amo muito lindo maissssssssssssssssssss
    vc tem namorada !!!! ""
    ai eu sofroooooooooooooo d+++""
    bjussssssssssss sabrina ms deodapolis

    ResponderExcluir
  4. podia namorar comigo isso sim, sou tão BACANA para ele s2 rsrs'

    ResponderExcluir
  5. mariano vem em conselheiro lafaiete por favor eu amo voces mt sou sua fa numero1 porque e a dupla mais linda do brasil vem na minha cidade porque eu tenho duas fotos suas e vou arrrumar mais que vale a pena se vc vim na minha cidade fala ou anuncia no radio;no jornal;na tv viu eu quero autografo de vcs faixa tudo seus se vc aparecem na tv eu asssisto eu prima e minha tia sao suas fas eu tenho cd dvd mais eu admiro vcs aonde vcs estao eu nao tenho facebook;orkut e outros nao tenho meu nome e JULIA MARIA mais vcs nao esquecem esse nome e MARIANO nunca corta o seu cabelo e vc MUNHOZ seja mais lindo doque vc e MARIANO vc tambem e lindo leia a minha mensagem por favor beijos para os dois faz esse pedido para mim que te ama e todos seus fas

    ResponderExcluir
  6. munhoz e mariano eu amo vcs aqui eu quero que vcs realize o meu sonho que voces vem aqui em CONSELHEIRO LAFAIETE para voce tirar fotos comigo e me da um autografo eu estou feliz porque GRAÇAS A DEUS voces estao a agenda lotada da dupla do mundo inteiro eu acho vcs as melhores

    ResponderExcluir
  7. no seus shows eu queria levar um presente porque eu amo vcs eu vou levar o meu celular para tirar muitas fotos com vcs e minha agenda meus lindos

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhoooooooooooooooooooooooooooo vai ser realizado eles vao vim dia 25 de maio em lafaiete amo vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff guria n se ache ele foi na efapi e eu vi eles de perto derrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      Excluir
  9. lindosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir