quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os piores looks de Paula Fernandes

Confiram a matéria do blog Tríplice Glam sobre os deslizes da cantora Paula Fernandes:
"Olá meninas, antes de vocês conferirem este post vou logo avisando: Não façam isso em casa!! Não copiem/inspirem no ''estilo'' de Paula Fernandes, por tudo que é mais sagrado, rsrs. Ela é linda, tem uma cinturinha de pilão, uma voz maravilhosa, mas o bom-gosto em se vestir passa loonge. Bem que ela podia contratar um stylist, né gente?!"



Seria a paquita da Xuxa? kkk

Fenda, babados, aplicações de flores, transparência, bota vermelha tudo junto e misturado!

Meia vermelha? Oi?

24 comentários:

  1. A mulherada pode achar cafona, mas nunca vi um homem reclamando.

    ResponderExcluir
  2. A roupa não faz a pessoa será que esse povo não intende ?O talento é o que conta!!!

    ResponderExcluir
  3. Um estilista e uma pitadinha de humildade ficariam perfeitos nela !!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou mlhr e ñ por isso acho cafona , ela é linda e tem seu próprio estilo e ninguém tem nada a ver com isso são todas invejosas apenas acho isso.Eu acho lindo as roupas que ela veste todas combinam com ela.!! :@'

    ResponderExcluir
  5. num ligo nemum pouquinho para as roupas dela o que me importa msm é que ela canta maravilhosamente bem e é muito linda isso que importa amo ela.......

    ResponderExcluir
  6. Paula Fernandes é a mulher mais linda da história da Musica brasileira, fica linda de qualquer forma

    ResponderExcluir
  7. achei tudo lindo ,alias ela é ,muito linda..

    ResponderExcluir
  8. ALGUNS EU USARIA.
    OUTROS NÃO.
    CADA É CADA UM.
    RESPEITO MESMO NÃO USANDO.
    A PAULA É LINDA.
    MAS HÁ EXAGEROS.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa!! Talentosa, linda! Axo que essas qualidades são o bastante.. o que ela veste não interfere em nada...

    ResponderExcluir
  10. Alguém pelo amor de Deus contrata um stylist pra essa criatura ! Que roupas são essas ? Até a minha querida vozinha sabe que o quanto isso é cafona . Aff :(

    ResponderExcluir
  11. Ela não é nenhuma modelo que tem que andar bem vestida e tals ela é uma cantora e usa oq ela quiser e achar bonito.No trabalho dela a roupa que ela usa não vai fazer nenhuma diferença .

    ResponderExcluir
  12. INVEJA DAS MULHERES SÓ POR QUE ELA TEM UM CORPÃO E É LINDA!

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos tem estilo próprio, não fica seguindo modinhas ... E tbm o que ela veste não importa e sim a música, que por sinal, é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  14. Estilista? vai me dizer que nos desfiles todos os modelos são perfeitos? pelo contrário é tudo um exagero! Ela é linda, tem um corpo perfeito e não há roupa que a deixe feia (nem as da sua vózinha)! Gente invejosa é foda neah !

    ResponderExcluir
  15. Eu a acho linda e muito talentosa,mas o estilo deixa um pouco a desejar.
    As críticas nos ajudam a melhorar,e,por isso tenho certeza q ela vai melhorar,mas no tempo dela,com o gosto dela.

    ResponderExcluir
  16. Ela é ridícula, cafonérrima; mas isso é bem típico deste nosso Brasil mesmo, as pessoas ouvem uma música péssima, vestem -se pior ainda e se alguém falar mal ainda ficam ofendidos; ahahahahaha; boa música e estilo definitivamente não existe nessa caipira.

    ResponderExcluir
  17. Ela canta muito bem! Mas se acha demais! A cintura da Paola Oliveira é muito mais linda e ela não sai dizendo "a minha cintura é fininha mesmo"! Outra Miss Natália Guimarães ela é simplemente perfeita e não tem falsa modesta. Ouço Paula Fernandes, amo as músicas dela, quando sei que ela vai se apresentar em algum programa fico esperando para vê-la! Mas que ela é chata e se acha... fato! E não é inveja não tenh a cintura fininha e quadril largo típico do Brasil! E uso roupas vulgares como a nojentinha!

    ResponderExcluir
  18. Ela devia ver as dicas da Marina Ruy Barbosa que tem apenas 16 aninhos é considerada ícone da moda! Ela é linda e sabe se vestir para um casamento!A Paula Fernandes pode não ser, mas tenho estilo muito periguete, foi quase pelada a um casamento ridículo!

    ResponderExcluir
  19. voce e uma princesa muito linda...

    ResponderExcluir
  20. SOUUU FÃNZONA DA PAULA E ADORO O ESTILO DELA... MULHERADA MORRAM DE INVEJA ELA E´PERFEITA, LINDA,MARAVILHOSA..FUI EM UM SHOW DELA FIQUEI MUITO PERTINHO, PROCURANDO ALGUM DEFEITINHO..KKKK ELA NAOO TEM E´PERFEITA MARAAAAAAAAAAAAAVILHOSAAAAAAAAAA.. UMAS DAS CANTORAS MAIS LINDA QUE JA VIII ... PARABÉNS PAULA. EU TE ADOROOOOO....

    ResponderExcluir
  21. é uma brega essa mulher... e ainda canta com voz fanha umas músicas de cortar os pulsos!!! affff

    ResponderExcluir
  22. Ela é fanha, não dá pra ouvir ela cantando... não passa de uma criação da mídia! Ainda se acha top periguete baranga!

    ResponderExcluir